1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Popmundo

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Melian_ a maia, 6 Mar 2010.

1. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Por isso q vc nao tava achando a guitarra nas lojas de usados!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cidade diferente, lojas diferentes...

2. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Mude-se pra L.A.
    Ainda preciso da sua grana

EDIT: Descolei um trampo num bar, vou ganhar uns trocos a mais, logo logo vou comprar minha guitarra

Última edição: 24 Abr 2010
  3. Melian_ a maia

cara de banco é?
    faça um empréstimo!
    kkkkkkkkkkkkkk

4. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Pra fama aumentar e o show ser bom rápido é melhor não ficar fazendo musica, uma pq elas serao um lixo já que não tem as habilidades e outra que ninguem as conhece. Peguem musicas nas paradas de sucesso que tenham a ver com o que tocam ^^
    Até hoje nao fiz show nenhum, to arrumando minhas habilidades e ensaiando, mas ja tenho um marcado.
    Acabei de sair do hospital por causa de depressão e já me embebedei =P

5. Melian_ a maia

Nunca fui p/ hospital e nunca tomei um porre!
    hahahaha
    Até no jogo me comporto bem!

Eu to fazendo show pq já tenho 3 estrelas em cada habilidade e tenho as mais importantes: composição, instrumentos de corda, baixo, basico de letras, historia do rock, tecnicas de canto. E estou aprendendo presença de palco

6. Belladona Tûk

Hunn... que tanto de habilidade!
    Só tenho Sensualidade 5*, Rock 5*, Instrumentos de Corda 3* ainda, Guitarra 0*, Tecnicas de Canto 0* e Habilidade de Pular do Palco 3* ainda ^^
    Já tive um coelho, só que morreu e fiz uma tatoo! SHis

Mas o bom é em cada habilidade ter 5 estrelas, e o que tem além de poder fazer empréstimos e blog os VIPS?

7. Melian_ a maia

P/ ser sincera eu nao sei, pq nao me interessei pq eu nunca pago p/ jogar kkkkkkkk

O melhor site p/ popmundo q achei foi esse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e nele mesmo noa fala as vantagens....

No site do jogo tem isso aki sobre ser vip:

8. Nocturnä

Nocturnä I don't know anyone x.x

Eu jogo Popmundo a um tempão!!! No começo eu era viciada :)
    Minha personagem se chama Liisa Vels. Quem precisar de ajuda pode me pedir.

9. uzumaki kakashi

uzumaki kakashi Usuário

amanah vai faer 100 dias no popmundo ate o 70 era viciaod agora so entro devez em quando pra beber um porre e organizar usn shows pagar contas e botar dinheiro no banco

10. Melian_ a maia

Indo muito bem no jogo
    estou programando uma viagem para o rio
    montei meu show direito, espero q ele deixe de ser horrendo kkkkkkkkkkkk

11. uzumaki kakashi

uzumaki kakashi Usuário

awee 100 dias :joy:

ja tenho dinheiro o suficiente pra fazer uma corporaçao so que nao tenho vip 8-O
    e descobri que mesmo tendo 0 por cento de juros no banco smepre ganho um din dim a mais no fim do ano
    acho que vou comprar essa vip parece valer a pena

12. Melian_ a maia

Buaaaa!!!!
    meu show continua medonho!!!!!!!!
    e minhafama está no fundo do poço!
    alguemsabe truque p/ aumentara fama ai???

13. Belladona Tûk

Vale muito a pena comprar VIP, aparece um mocado de coisa pra fazer alem do que tem quando não é.
    A coisa mais bacana é que rola de comprar carro e não precisar gastar milhares pra pegar aviões para fazer a tuor.
    Daqui a pouco faço meus 100 dias tb e meu show tb continua horrendo, Meliam xD
    Quando vc descobrir como se faz pra aumentar a fama me fala!
    Me mudei pra Londres agora, mas taqui a pouco to ai em Sampa de novo prum show ^.^

Compartilhar