• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Popmundo

Melian_ a maia

Eu não sou um
Eu creio q deve ter alguem nesse forúm grandão, pelo amor de iluvatar!, q jogue esse jogo!
kkkkkkkkkkkkkk

Mas antes vou explicar q jogo é esse:

Popmundo (antigamente Popomundo) é um Browser game no qual jogadores competem pela fama em uma indústria musical virtual.
O jogo é baseado em browser, ou seja, não é necessário instalar nenhum software específico para jogar. Popmundo é grátis e foi criado pelos mesmos desenvolvedores do popular Hattrick.
O foco principal do jogo é desenvolver um personagem, montar uma banda virtual e subir nas paradas da fama. Entretanto, este não é o único aspecto do jogo, que traz uma sociedade virtual com economia bem desenvolvida e nos primeiros estágios de interação política.
Fonte: Wikipédia

Enfim é um jogo onde vc tem uma vida, uma carreira musical ou uma profissão, só q tem umas coisas legais p/ fazer no decorrer do jogo e tals.

Eu comecei jogar por causa do meu cunhado, mas nao manjo naaada!
preciso de ajuda!!!

E eu to perdida logo de cara, comprei um baixo e um livro de aprenda e tocar baixo, mas não consigo usar o livro!!!!
Alguem conhece esse jogo?
Alguem pode me ajudar??
 
Coloque o livro na frente da personagem, coloque o baixo nas mãos da personagem, ligue o amplificador e clique em praticar.

^_^

By Raphael Silvério
Medium Noob Advice
 
meu nome lá é Cecília Schmidt Reibnitz,copia e cola lá, q tem q ser o nome certinho, meu avatar é de uma menininha tocando baixo.

Coloque o livro na frente da personagem, coloque o baixo nas mãos da personagem, ligue o amplificador e clique em praticar.

Não é esse tipo de jogo Rafa ^^'
 
Vou jogar isso também, ou ao menos tentar. Tomara que não vire um Colheita Feliz da vida dentro da minha cabeça! =D

Gente, é assustador aquele registro o_O
 
kkkkkkkk
Pop mundo é viciante! pq lá é um jogo q vc tem uma vida toda, tem casa, desejos da mãe p/ realizar, pagar estudio, fazer shows, ir p/ faculdade, ensaiar com a banda, academia, escrever musicas enfim, tem coisa p/ dedeu.
Eu queria ser cientista e só fazer shows nas horas vagas, mas ai é mais barato e mais facil srer musico ^^

Mas eu ainda serei cientista, assim q tiver emprego p/ isso nos classificados ^^
 
Já aprendeu a ler o livro?

Bem, a coisa é um pouco chata. Entro quando me lembro e não gostei muito, não.
Ignorei quase todos os pedidos da mamãe hsaushaushuahsa
E sou faxineira numa clinica de sirurgia plastica ¬¬'
Quero fazer um curso de sedução (tem facul pra isso) e ser striper...

E minha banda que só tem eu?! oO Ninguém quer fazer uma parceria ai não? Meu talento musical já está abaixo da media (olha que começamos com terrivel...)
 
A vip é realmente tentador!
mas eu resisto!
kkkkkkkkkkkkkk
Estou a 59 dias jogando,já fiz show, troquei de roupa, abri uma poupança,comprei um baixo e agora to compondo musicas pq meu show tá sendo horrendo pq eu tenho pouca musica, só 2 ^^'.


Já aprendeu a ler o livro?

Bem, a coisa é um pouco chata. Entro quando me lembro e não gostei muito, não.
Ignorei quase todos os pedidos da mamãe hsaushaushuahsa
E sou faxineira numa clinica de sirurgia plastica ¬¬'
Quero fazer um curso de sedução (tem facul pra isso) e ser striper...

E minha banda que só tem eu?! oO Ninguém quer fazer uma parceria ai não? Meu talento musical já está abaixo da media (olha que começamos com terrivel...)



Já sim ^^
Mas descobri q fazer na universidade é bem mais facil, e de graça! rs

Minha banda tbm só tem eu XD
 
Melian não sabe usar um livro?

Escuta flor, baixo nem precisa saber tocar, baixistas não aparecem, ninguém ouve o som do baixo, a função do baixista é servir humildemente aos mestres supremos da musica, ou seja, nós os guitarristas

Vou dar uma olhada nesse jogo depois, parece divertido
 
é os guitarrsitas mandam so vo comprar a vip quando tiver no minimo uns 100 mil no banco pra ter grana o suficiente rpa montar uam empresa mais vai demorar so tenho 4 mil no banco isso ganhando 2250 dolares por semana trabalhando como vendedor encontrei esse emprego em glasgow la vc arranja empregos em que nao se precisa de habilidades como faxineiro vendedor e batender com salarios altos amsi a passagemde aviao de sampa pra la é de 2 mil dolares bem salgado mais vale a pena
algeum aqui tem apartamento ? eu tenho um
a cada cidade comrpo um novo minah banda so entra em hoteis caros tava pagando 267 $ a diaria e vi que valia mais a pena comprar um ape
 
na verdade so se deve fazer um show em uma cidade por ano caso contrario seus fans enjoaram de voce por exeplo digamso que eu seja de sampa eu faço um show aqui em sampa no ano 39 ai viajo e faço uns 10 shows em outras cidade no ano 40 volto e faço um show onde ja tenho uma boa base de fans e vendo mais ingreços li isso em um tutorial sobre o jogo
 
não sei onde vc leu isso mas tá errado
p/ vc poder fazer show em outras cidades a qualidade dele tem q ser boa, e no começo seu show é horrendo.
Você tem q fazer show uma vez pro semana e nao por ano, semanano nosso mundo,não na do jogo.
É só fazer show em casas alternadas q fica tudo bem, to ganhando um bom dinheiro com isso. e a fama tá aumentando bem
 
Eu tenho um emprego de servente de pedreiro que odeio, não tenho uma guitarra, fiz duas musicas, as duas são uma lastima

Pretendo trabalhar com o unico objetivo de comprar uma guitarra e custear minhas bebedeiras
Ja fiquei bebado duas vezes em dois dias


EDIT: Se alguém tiver passando por Los Angeles da um grito pra irmos na Sunset Streep tomar umas no Rainbow ou quem sabe no Cathouse
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo