1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Polônia banirá artistas que promovem Satã

Tópico em 'Música' iniciado por Regente, 18 Jun 2007.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E a liberdade de expressão manda lembranças :clap:

2. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Eu sou cristão e pode se dizer que sou [sic] anti-anti-cristos, mas eu sou totalmente a favor da liberdade de expressão.

Se eles são cultuadores das forças do mal, paciência. :roll:

Então ser for assim, bandas de Black Metal não entram mais na Polônia :think:

3. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Bom, isso inclui o Behemoth, obviamente. E as bandas que vem do exterior... e deve ter um pezinho daquele show que o Gorgoroth fez por aquelas bandas, que tinhas as modelos crucificadas e tal [foi por lá mesmo?]...
    Mas é, palhaçada.

4. Regente

Na verdade muitas bandas que em nada têm a ver com isso sairão prejudicadas no fim das contas, simplesmente por praticarem um som de caráter mais sombrio.

5. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Pergunta... se o Varg não estivesse preso e fosse polonês, ele seria banido também? Porque, a rigor, ele não é satânico, e tem muitas bandas satânicas infinitamente mais inofensivas que ele.

6. Regente

Não ouço Burzum, isso depende da sonoridade da banda dele.
    Se tiver grutarais e/ou abraçar uma sonoridade mais sombria, com certeza seria.

7. Dimitra Wormwood

Dimitra Wormwood Usuário

fico feliz de o Brasil ser um Estado laico. o_o

8. Regente

Superficialmente, convenhamos :roll:

9. Progger58

Progger58 Usuário

Pensando bem, até que eu gostaria que o mesmo acontecesse por aqui também.

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Só vai aumentar a pirataria via internet.

11. Dimitra Wormwood

Dimitra Wormwood Usuário

de fato, mas o que vale é a intenção.
    o Governo não vai conseguir controlar o pensamento de toda a população brasileira, e, se conseguisse, seria atentado à liberdade - de expressão, principalmente.

12. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

É Black Metal mesmo... é, ele seria banido. Eu não curto também... Mas ele seria preso mesmo

13. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Só que tipo, pra alguns estilos né?

14. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Acho que ele tá se referindo ao Black Metal mesmo.

Sinceramente, atitude extremamente babaca da Polônia.

15. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Isso é bem sério. Principalmente se a wikipedia estiver certa, já que ela diz que a Polônia não tem religião oficial desde 1939. Eles estão basicamente classificando certos grupos como perigosos e proibindo eles de existirem no país deles. Quer dizer, essas pessoas têm o direito de escutarem a música que quiserem e terem a religião que quiserem, mas um comitê quer que eles sejam banidos sem dar nenhuma razão pra isso.

16. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

*Adicionando Polônia á minha lista de voodo internacional...
    (Os organizadores dessa palhaçada, claro)

17. Thico

Thico The Passenger

Já tava mais do que na hora de alguém tomar alguma atitude.

18. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

Liberdade de Expressão??

tenha santa paciência!!

gosto de rock e black metal, mas tbm não aturo estes cantores q promovem a violência demasiada... ainda mais por causas satânicas.

não sou contra o estilo músical... mas alguém q promove o suicidio (já vi isto), o abuso de poder e mal trato de qualquer especie viva deve ser reprimido.

se eu começar a fazer propagandas a favor da Inquisição ou do nazismo eu devo ser escutado por todos? não. devo ser preso!! qualquer coisa que degrida a humanidade e vá contra a segurança ou o bem estar natural deve ser reprimido.

gosto muito de black metal, heavy metal e (até mesmo) gotc metal... mas acho q deveriam ser mais moderados!

19. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu não gosto de letras satanicas mas ultimamente tenho ouvido Mercyful Fate/King Diamond. Eu gosto de ouvir por causa da música em si, mas as letras de certa forma me encomodam...

Eu acho que o fato de a música ser sombria ou ter vocais guturais não deve ser o fator de seleção desse comitê. Acredito que eles foquem na letra, a mensagem passada. A questão é que geralmente músicas sombras e com vocais guturais tem letras macabras também.

De qualquer maneira, banir uma banda pelo que ela canta é errado. É arte. Podemos falar o que quisermos se não ofender ninguem diretamente.

Sou a favor de banir prender etc bandas que maltratem animais em palco ou promovam preconceito direto.

20. Nandes

Nandes Usuário

Sinceramente? Que se foda isso.

Pior pra Polônia por banir certos grupos injustamente e estimular mais a pirataria. Mas, de novo, e daí?

Isso nunca vai chegar aqui, e duvido muito que a moda pegue.

A não ser que você e sua banda famosíssima que estava pronta pra ir pra Polônia fazer AQUELE show pro fantástico público do leste europeu estejam frustrados agora pensando "ah, ratos.".

Compartilhar