1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pokemon on line

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Melian_ a maia, 17 Abr 2010.

1. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Desculpa se já tiver um topico desse, mas meu procurar nao tá funcionando dá um "database error".

Pokemon on line é um jogo simples, baseado no estilo Tibia (vc´s lembram de Tibia??rs)
    é um fã game, portanto não é muito perfeito e nao tem os pokemonsdas ultimas temporadas, mas é divertido jogar, eu tôjangandop fazuns dias e já tenho alguns pokemons, é uma mistura do jogo de GBA e o Tibia, p/quem conhece um deses 2 vai se dar bem ^^

O site oficial é esse aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Basta fazer sua conta, escolher seu pokemon inicial e baixar o client.

É um executavel, não precisa instalar e é bem levinho ^^

2. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

interessante pra jogar....
    vou dar uma olhada...

valeu maninha....:abraco:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parece ser divertido. Bem uma cópia mesmo de Tibia. :lol:

Pena que to sem tempo para ficar jogando, se não, até daria uma olhadinha nele.

4. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

O jogo é divertido, já tenho vários pokemons, só q como todo mundo q jogou Tibia sabe, demora p/ upar!!!
    e muiiito! rs to nvl 11.

Compartilhar