1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Poison Black

Tópico em 'Música' iniciado por Sarcasmo, 29 Out 2004.

1. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Pra quem noa conhece a banda Poison Black originaria da Finlandia, tem como principais membros:

Ville Laihiala: lead & rhything guitar, back vocal
    JP Lepäluoto: vocal
    Janne Kukkone: bass

Tarmo Kanerva: drums
    Marco Sneck: keyboards

Lançaram somente 1 cd chamado Escapexstacy e ja tem progetos pra novo cd e pra passar um tuor pelo Brasil em 2007

2. Thico

Thico The Passenger

Nunca ouvi essa banda, mas esse guitarrista aí é alguma mistura de Ville Valo com Alexi Laiho? :lol:

Em 2007 a gente nem sabe se vai estar vivo... :mrgreen:

3. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Se vc gosta de gothik metal escuta q nao ira se arrepender

4. Shagrath

Shagrath Usuário

eu vou procurar algo.... dessa banda....

5. Eu conheço. Eu até curto um pouco de Sentenced, mas esse Poisonblack é um lixo absoluto. Só não consegue ser pior que o HIM (eles são insuperáveis na ruindade), mas é pior que todas as outras bandas que já ouvi no estilo.

Compartilhar