1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Playtest: Artificer

Tópico em 'D&D 4ª Edição' iniciado por Barlach, 2 Jul 2008.

1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Olha isso:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dá pra ver a versão de playtest do Artificer, de Eberron! E jogar pra mudar a versão final!!

Muito foda isso.

Detalhe: leader arcano! E o bardo??

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Esse ficou FODA. Eu já curtia essa classe no Eberron. Agora então, matou a pau. :clap:

3. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Acho que, assim como o Swordmage, ele não deve contar entre as classes mais "core" do jogo. Tipo, com o PHB2 nós teremos 4 classes de cada power source, e parece que essa era a meta. Além disso nem toda classe específica de um cenário se adequa a outros; o artificer é um que eu não usaria jamais em meus jogos.
    Olhando a classe, eu não gostei muito (mesmo para uma classe que eu não me interesso tanto). Tipo, ficaria bem melhor como um controller: um monte de itens mágicos para qualquer ocasião, encantando espadas para lutarem sozinhas, etc. Entre outros problemas... vou ver se realmente mando um e-mail de sugestão para a Wizards.

Compartilhar