• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Play by forum de SdA!

Ae, fiz meu cadastro, coloquei a história do meu personagem...mas tá faltando nego no baguio. Vamo ae gente.

Só espero que seja legal.

Ceblanth :mrgreen:
 
Aí to lá também, valeu a inciativa Th3_M4st3r, espero que mais pessoas participem.

Vou mandar minha história para lá em breve.

Até a próxima.
 
Jah me cadastrei lah. Se depender do pessoal daki logo jah teremos um pessoal pra jogar.
 
Play by forum?

Um rpg jogado pelo fórum. Como disseram antes, como não tem dados nem nada de um rpg normal, o jogo é mais de representação.

Capice?

Ceblanth :mrgreen:
 
ja postei a primeira aventura. vejam as msgs que mandei para vcs, pois selecionei apenas 5 personagens nessa primeira campanha. Espero que os que estão na "fila de espera" entendam que para controlar diversos jogadores já é difícil na mesa, quanto mais num pbf. Espero que os selecionados se divirtam! Até logo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo