1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Planos para este fórum!

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por 998, 14 Ago 2001.

1. 998

998 Usuário

Como o Deriel já sitou, acho que devemos começar a tentar algum acordo com algum bom fã clube brasileiro por aí...

Acordo do tipo, união de fóruns...

Assim o público seria muito maior, certamente.

Se alguém tiver alguma sugestão...

2. 1000

1000 Usuário

o q a Valinor tem a ver com Blind Guardian???

Se eu lutar,
    siga-me.

Se eu morrer,
    vingue-me.

Se eu fugir,
    mate-me.

3. 998

998 Usuário

Tolkien é uma das inspirações de Blind Guardian.

Muita gente começa a ler Tolkien por causa de BG, e vice-versa.

4. 1024

1024 Usuário

Heheheh, eu sou um exemplo.

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."

5. Glaurung

Glaurung Usuário

Bom, eu sou um exemplo de quem começou a ouvir Blind Guardian por causa de Tolkien...só por curiosidade...acabei gostando...

Glaurung, o urulóki

6. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Eu ja comecei a ler as obras de Tolkien, depois que eles lançaram o nightfall, fui pesquisar de onde eles tiraram essas coisas, e encontrei o SDA

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

eu comecei a escutar algumas musiks do blind guardian por causa do forum (onde me falaram pelas musiks) e por ter alguma coisa haver com tolkien, etc! e achei mto legal!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
    "Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

8. 1024

1024 Usuário

Ou seja, Blind Guardian detona e ACABÔ !

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  9. Glaurung

Glaurung Usuário

Infelizmente até agora eu só ouvi um CD: Somewhere far beyond....

Mas gostei de Bard s song e Ashes to Ashes...
    hehehe

Em breve estarei ouvindo os outros...

Glaurung, o urulóki

10. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Gostou da musica titulo?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  11. 1022

1022 Usuário

Ei, galera, estou comemorando!

Foi muito legal o Deriel ter aberto e, agora, expandido este fórum sobre músicas e bandas que se inspiraram ou de alguma forma estão ligada a Tolkien. Tenho certeza, que o assunto vai dar muito pano pra manga! Ainda bem...

==========
    "... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."

Compartilhar