• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planos para este fórum!

998

Usuário
Como o Deriel já sitou, acho que devemos começar a tentar algum acordo com algum bom fã clube brasileiro por aí...

Acordo do tipo, união de fóruns...

Assim o público seria muito maior, certamente.

Se alguém tiver alguma sugestão...
 
o q a Valinor tem a ver com Blind Guardian???

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Tolkien é uma das inspirações de Blind Guardian.

Muita gente começa a ler Tolkien por causa de BG, e vice-versa.
 
Heheheh, eu sou um exemplo.

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."
 
Bom, eu sou um exemplo de quem começou a ouvir Blind Guardian por causa de Tolkien...só por curiosidade...acabei gostando...

Glaurung, o urulóki
 
Eu ja comecei a ler as obras de Tolkien, depois que eles lançaram o nightfall, fui pesquisar de onde eles tiraram essas coisas, e encontrei o SDA

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
eu comecei a escutar algumas musiks do blind guardian por causa do forum (onde me falaram pelas musiks) e por ter alguma coisa haver com tolkien, etc! e achei mto legal!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ou seja, Blind Guardian detona e ACABÔ !

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."
 
Infelizmente até agora eu só ouvi um CD: Somewhere far beyond....

Mas gostei de Bard s song e Ashes to Ashes...
hehehe

Em breve estarei ouvindo os outros...

Glaurung, o urulóki
 
Ei, galera, estou comemorando!

Foi muito legal o Deriel ter aberto e, agora, expandido este fórum sobre músicas e bandas que se inspiraram ou de alguma forma estão ligada a Tolkien. Tenho certeza, que o assunto vai dar muito pano pra manga! Ainda bem...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo