• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planeta Marte (notícias e novidades em geral)

Não manjo muito do assunto, mas já se pode dizer que a existência de vida extraterrestre foi comprovada, mesmo que só em tempos remotos? Não falo por conta dessa matéria em particular, mas pelo conjunto de dados que a NASA já tem.

Eu tenho tudo pra assinar concordando embaixo, ainda mais num planeta que é uma fonte excelente de indícios pra confirmar isso. Enquanto não dá pro ser humano pisar pra valer lá, que venham muito mais robozinhos pra explorar esse solo marciano o máximo que puder, que assim as descobertas acabam vindo mais rápido.
 
Terraformação é algo lindo e maravilhoso na teoria.
Mas na prática, é mais fácil e rápido o deserto do Saara sair totalmente da desertificação e voltar a ter florestas e grandes áreas agrícolas do que isso acontecer por completo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo