• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planeta dos Macacos será reiniciado!

Breno C.

Usuário
ads_planetamacacos.jpg


Foram confirmados os boatos de que a franquia Planeta dos Macacos será reiniciada.

O filme, que deve se chamar Caesar, já tem um diretor: Scott Frank, de O Vigia.

Caesar é o nome do macaco que inicia a campanha para reinvindicar os direitos símios que muda o planeta.

O filme deve aproveitar elementos de Conquista do Planeta dos Macacos, quarto capítulo da série, de 1972.

O filme dos anos 90 de Tim Burton será ignorado.

Fonte: JovemNerd

[align=center]***[/align]

Eu ri quando li a ultima frase! :rofl:
 
é, o pessoal não curtiu muito a versão do burton. eu confesso que às vezes até esqueço que ele tem esse treco no currículo. mas hum, o filme do burton é de 2001, não dos anos 90.
 
Po eu gostei do filme dele e muito. O final é o melhor de todos, fora que da série antiga, só o primeiro filme presta, o resto é só para ganhar dinheiro fácil.
 
Eu tenho aqui em dvd essa versão do Tim Burton que eu ganhei de presente ,aff e q presente viu ¬¬! É verdadeiramente é um tédio ver aquilo¬¬ srsrsr ,hum.. como o Breno disse o final até q é legalzim acho q é a úica parte q vale apena !
 
sempre achei planeta dos macacos muito bom.

até gostei da versão do burton! apesar que poderia ser melhor
vou esperar ansiosamente!
 
E eles continuam tentando...

Assisti a versão do Burton no cinema. Lembro que também não gostei muito não.
 
Estou lendo o livro e percebi que não existe uma versão fiel, então agora meu julgamente mudou. Qualquer coisa que fizerem não vai ficar legal.
 
ta gostando do livro breno?

há algum tempo eu estava pensando em comprar...
 
Quando acabar, vou criar um tópico com uma resenha ou colocar lá no blog (se for, vou fazer uma analise dos filmes e do livro)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo