• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planet Terror

• Criador do tópico Criador do tópico Liv
  • Data de Criação Data de Criação
L

Liv

Visitante
[attachment=806]

Sinopse: O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.

Ficha Técnica
Título Original: Planet Terror
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Site Oficial: www.planetaterror.com.br
Estúdio: Dimension Films / Rodriguez International Pictures / Troublemaker Studios
Distribuição: Europa Filmes
Direção: Robert Rodriguez
Roteiro: Robert Rodriguez
Produção: Elizabeth Avellan, Robert Rodriguez, Quentin Tarantino e Erica Steinberg
Música: Graeme Revell e Carl Thiel
Fotografia: Robert Rodriguez
Desenho de Produção: Steve Joyner
Figurino: Nina Proctor
Edição: Ethan Maniquis e Robert Rodriguez

Sempre me falaram bem de Planet Terror e eu tenho uma queda por filmes do gênero. Quando assisti, adorei! O filme passa a mensagem a que se propoe. Sangue, zumbis e tosquices. Detalhe para a atuação hilária do Tarantino! Quem não assistiu... tá perdendo!

O legal é ver como grindhouse mesmo, seguido do death proof e com os trailers falsos e tudo o mais. Mas sim, é MUITO bom, eu adoro. :sim: A Cherry é muito cool XD

El Wray: Get up. We're leaving.
Cherry Darling: I can't walk.
El Wray: So what? Get up!
Cherry Darling: Motherfucker! Look at me!
[removes blanket to reveal her missing leg]
Cherry Darling: Look at me! I was gonna be a stand-up comedian! Who's gonna laugh now?
El Wray: Some of the best jokes are about cripples. Let's go.
Cherry Darling: It's not funny. I'm pathetic.
El Wray: Would you stop crying over fucking spilt milk?
Cherry Darling: I have no leg!
[rips off a wooden table leg and shoves it in her stump]
El Wray: Now you do. What do you think?

:rofl:

Essa parte do cara enfiando uma madeira no cotoco dela é muita cômica uhauhahu me rachei de rir vendo este filme. Bom demais.

O ruim é que os meus DVD's não têm os trailers falsos; apenas Machete no inicio de Planeta Terror.

Eu não acho a parte do Tarantino engraçada.

Mas a Cherry é a melhor!

Só eu que chorei de rir com o
Tarantino perdendo as bolas?

tb vi como grindhouse e gostei mto por causa da caracterização dos filmes como cinema chulé. eu voltei a minha adolescência, onde tudo era igualzinho... falhas, queimas de rolos de filmes, trailers sinistros...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back