1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Zumbis na Virada Cultural

Tópico em 'Cinema' iniciado por Deriel, 20 Abr 2009.

1. Deriel

Deriel Administrador

Estou repassando a todos os paulistanos essa informação. Do fundo do coração, os invejo:

2. clandestini

clandestini Cylon ou

Se inveja matasse eu estaria morta, enterrada, ressucitada e cambaleando por aí.

3. shaun

shaun Usuário

meu chapéu, qdo vai ter uma coisa assim aqui em curitiba? nunca, né?

fica a inveja!

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

shaun, você é de curitiba, é? o_O

5. shaun

shaun Usuário

sou... um curitiboca assumido.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vamos fazer uma virada zumbística em curitiba então _o/

7. Deriel

Deriel Administrador

Ahn, de boa - eu topo. Tenho condições tecnológico-linguísticas de obter uma série de filmes de zumbi difíceis com legendas em português.

Dava até pra acionar a fundação cultural e/ou cinemateca.

8. shaun

shaun Usuário

Po, se pensarmos que esses tempos rolou uma zumbiewalk aqui em ctba e que teve um bom público até... acho que é algo viável.

9. clandestini

clandestini Cylon ou

E Porto Alegre? Alguém de Porto alegre topa uma virada cultural zumbi?

10. Pips

Pips Old School.

Provavelmente é o Carlão que está organizando, mas faltou trazer umas coisas mais obscuras pra deixar o Romero nos horários mais frequentados.

11. Babth

Babth Usuário

Inveja mata sim! Tou mortaaaa de vontade de ir ..

12. Deriel

Deriel Administrador

Muito descaso. Pérolas aos porcos :roll:

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

13. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Eu tava querendo ir, mas desanimei depois que um colega que foi falou que simplesmente não dava pra assistir os filmes, de tanta balbúrdia que o pessoal tava fazendo. Maloqueiro é f*da! Enfim, talvez ainda me dê o trabalho de conferir alguma coisa, mas já to prevenido.

14. Pips

Pips Old School.

Rolou filas inacabaveis por lá. Ainda mais, adivinhem, na Sessão do Romero e do Planeta Terror.

Sem contar que o pessoal ia para o cinema zoar ou dormir (se fosse o segundo caso, dava para acompanhar os filmes melhor)

Compartilhar