1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Planet Terror

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 24 Fev 2009.

1. Liv

Liv Visitante

[attachment=806]

Sinopse: O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.

Ficha Técnica
    Título Original: Planet Terror
    Gênero: Terror
    Tempo de Duração: 97 minutos
    Ano de Lançamento (EUA): 2007
    Site Oficial: www.planetaterror.com.br
    Estúdio: Dimension Films / Rodriguez International Pictures / Troublemaker Studios
    Distribuição: Europa Filmes
    Direção: Robert Rodriguez
    Roteiro: Robert Rodriguez
    Produção: Elizabeth Avellan, Robert Rodriguez, Quentin Tarantino e Erica Steinberg
    Música: Graeme Revell e Carl Thiel
    Fotografia: Robert Rodriguez
    Desenho de Produção: Steve Joyner
    Figurino: Nina Proctor
    Edição: Ethan Maniquis e Robert Rodriguez

Sempre me falaram bem de Planet Terror e eu tenho uma queda por filmes do gênero. Quando assisti, adorei! O filme passa a mensagem a que se propoe. Sangue, zumbis e tosquices. Detalhe para a atuação hilária do Tarantino! Quem não assistiu... tá perdendo!

2. Anica

Anica Usuário

O legal é ver como grindhouse mesmo, seguido do death proof e com os trailers falsos e tudo o mais. Mas sim, é MUITO bom, eu adoro. :sim: A Cherry é muito cool XD

:rofl:

3. Shaytan

Shaytan Usuário

Essa parte do cara enfiando uma madeira no cotoco dela é muita cômica uhauhahu me rachei de rir vendo este filme. Bom demais.

4. Pips

Pips Old School.

O ruim é que os meus DVD's não têm os trailers falsos; apenas Machete no inicio de Planeta Terror.

Eu não acho a parte do Tarantino engraçada.

Mas a Cherry é a melhor!

5. Liv

Liv Visitante

Só eu que chorei de rir com o
    Tarantino perdendo as bolas?

6. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

tb vi como grindhouse e gostei mto por causa da caracterização dos filmes como cinema chulé. eu voltei a minha adolescência, onde tudo era igualzinho... falhas, queimas de rolos de filmes, trailers sinistros...

Compartilhar