• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas naufragando...

Kyo, o problema é c vão baixar os impostos e fazer aqui, acho quase impossivel.
Eu n sou como o cara acima q TEM dinheiro e mesmo assim não compra c não existisse p2p e outros meios de baixar da internet eu n teria nem jogos nem musicas.
 
Pereldar disse:
Kyo, o problema é c vão baixar os impostos e fazer aqui, acho quase impossivel.
Eu n sou como o cara acima q TEM dinheiro e mesmo assim não compra c não existisse p2p e outros meios de baixar da internet eu n teria nem jogos nem musicas.

Olha, acho que você interpretou o Omykron errado. Não é que ele tenha um monte de dinheiro sobrando pra comprar produto original. Acredito que, assim como eu, ele percebe que vale muito mais a pena economizar pra comprar um jogo realmente bom, e ter a satisfação pessoal de ter comprado da maneira correta, mesmo não tendo muitos jogos no total, do que comprar um bando de cópia vagabunda que se der algum problema você não tem outra alternativa senão comprar outra. Ah, e ainda tem o lado de você adquirir uma certa moral pra falar contra os preços altos, já que tá se ferrando pra comprar a coisa original, coisa que quem só compra pirata e tá pouco se ferrando com quem sai prejudicado com isso, não tem.
 
po, na boa.....
Com o dinheiro q se deve gastar pra ficar conectado à internet por telefone para fazer donwloads (já q, até onde entendi, vc é tão pobre q num pode desembolsar 30 reais por um CD).....Vc conseguia comprar 1 CD por mês tranquilinho.....
Se for conexão à cabo....Daria pra comprar até 3 CDs.....


E sempre tem a opção do aluguel tb.....
Já q mtos jogos hj em dia vc zera (ou enjoa) pagando 3 ou 4 diárias.....
 
Kyo disse:
Olha, acho que você interpretou o Omykron errado. Não é que ele tenha um monte de dinheiro sobrando pra comprar produto original. Acredito que, assim como eu, ele percebe que vale muito mais a pena economizar pra comprar um jogo realmente bom, e ter a satisfação pessoal de ter comprado da maneira correta, mesmo não tendo muitos jogos no total, do que comprar um bando de cópia vagabunda que se der algum problema você não tem outra alternativa senão comprar outra. Ah, e ainda tem o lado de você adquirir uma certa moral pra falar contra os preços altos, já que tá se ferrando pra comprar a coisa original, coisa que quem só compra pirata e tá pouco se ferrando com quem sai prejudicado com isso, não tem.
eu ja tava achando que eu havia escrito o texto em cirilico.
 
enfatizo: baixo, nâo compro.

e o BF'42 jogo num servidor Russo e funciona à perfeiçâo
 
Tá, baixa, que seja... unica diferença é que você não dá uma graninha pro camelo, porque tá pirateando da mesma forma.
 
Acho que se criarem consoles a prova de pirataria, ninguém mais comprará consoles, pois todas as pessoas que conheço, tem os consoles mas não tem grana para comprar jogos originais, então comprar todos os jogos que têm em lojas de piratas.

Agora imagine só: quem comprará consoles e não compraram jogos?
 
Não vão comprar mais aqui, porque aqui realmente é a pirataria que impera. Mas nos mercados que realmente fazem diferença atualmente, leia-se Japão, EUA e até a Europa, o que impera é a venda de jogos originais.
 
eu tinha SNES com 15 cartuchos originais
demorei 5 anos para chegar nesse numero.

e o BF'42 jogo num servidor Russo e funciona à perfeiçâo
jogo num server brasileiro, ping 35 no maximo, e ainda garanto, me divirto muito mais.
 
Sei lá, eu tenho mais de 20 jogos originais de PS2 e não tenho meu destravado nem nada. Comprei tudo no periodo que morei fora ou quando viajo pra lá e tal. Não sou rico nem nada. Como não tenho muita grana espero os jogos chegarem a preços acessiveis, assim acabo comprando sempre as versões mais velhas dos jogos, mas me divirito de qualquer jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo