• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piores Jogos( Pc, Ps, etc)

... estou confuso. Esse Mario Party que vcs estao falando é um que simula uma especie de "Jogo de Tabuleiro Eletronico" onde os personagens vao andando nas casas e eventualmente se enfrentam em minigames?

Se for eu devo dizer que ganhei esse do Game Cube mas nunca joguei pq achei chato... quer dizer q ele é bom se jogado com muita gente?? 8O
 
Blz! Traz um controle extra pq eu so tenho um eheheheheheheh

Fala serio, vai. Por que exatamente esse jogo é divertido? :D
 
Kanawati disse:
Fala serio, vai. Por que exatamente esse jogo é divertido? :D

Porque esse jogo é feito especialmente para multiplayer, e multiplayer = diversão (geralmente), etc.
 
É bem divertido jogar os minigames de quatro pessoas. É como se fosse um jogo de tabuleiro eletrônico mesmo. Até mesmo os mini-games que consistem em apertar o botão o mais rápido possível são extremamente divertidos. Eu quando jogava no meu N64 mesmo não parava de dar risada.

No Gamecube os jogos na verdade são bem iguais, os mini-games mudam, mas na verdade só no contexto. Mesmo assim continua demais. É o jogo que eu mais ri jogando, tirar com a cara dos outros depois de ganhar é o mais foda haha.
 
por isso q eu disse q se fizerem um jogo reunindo os minigames (ou fazendo novos) do MP pro DS, eu pensaria seriamente em comprar o DS.....
são akeles minigames estilo época antiga (guardada as devidas proporções tecnologicas).....onde vc ficava apertando botões ou fazendo combinações de botões bizarros pra vencer um jogo.....
mas só q é com um monte de gente do teu lado fazendo a merma coisa pra te derrotar..... :lol:



Kyo disse:
Po FUSA, já jogou o Virtua Tenis, da Sega? É o único jogo de tenis fora Mario Tenis que eu considero bem feito.
eu costumava jogar um jogo meio-simulador de tenis xamado Roland Garros.....
jogava direto a versão 97 (axo q era 97).....mas do 98 pra frente, eles cag*ram na série inteira e ficou um porre jogar.....
aí parei de procurar jogos de simulação de tenis e fikei só com Mario Tennis mermo.....
mas vo jogá esse jogo aí....vou testá-lo, naum se preocupe..... :mrgreen:



Kanawati disse:
Apesar da serie da EA ter graficos melhores,
esse novo WE tem gráficos melhores q do 2005.....
mas com certeza a situação vai se reverter com o 2006.....
mas kem se importa? :mrgreen:



Kanawati disse:
ate poucos FIFAs atras, vc tinha sempre um local de onde qq chute era gol, tipo uma zona morta, impossivel do goleiro pegar a bola. Isso deixa o jogo completamente irritante.
o 2004 ainda era assim.....só naum sei o 2005.....



Kanawati disse:
O ultimo FIFA que eu curti foi o 99.
foi exatamente o ultimo antes da decadencia total da série em termos de jogabilidade.....
curti e joguei MTO o 98 e 99.....
os otros entraram numa curva descendente de qualidade em termos de simulação de futebol.....
 
Nunis disse:
É o jogo que eu mais ri jogando, tirar com a cara dos outros depois de ganhar é o mais foda haha.

Hahaha ainda mais quando se ganha uma vez a cada 50 né? :lol: POhh!! Popopoohh!!! :lol:
Com 4 controles deve ser a cosia mais divertida do mundo, tem que ter um pro DS pra poder jogar de 16 pessoas! :lol:
 
Guardian disse:
Um jogo q nao aturo mais é MU, o porra chata. Copia barata de Diablo

Sábias palavras

Uma cópia malfeita e nojenta (além de lerda) de Diablo.

Prefiro pagar um MMORPG do que jogar esse jogo feio.

Enter the Matrix tem a pior inteligência artificial já criada.

Aquela fase do carro é hedionda.
 
Kerdied disse:
Guardian disse:
Um jogo q nao aturo mais é MU, o porra chata. Copia barata de Diablo

Sábias palavras

Uma cópia malfeita e nojenta (além de lerda) de Diablo.

Prefiro pagar um MMORPG do que jogar esse jogo feio.

Enter the Matrix tem a pior inteligência artificial já criada.

Aquela fase do carro é hedionda.


Errrmmm... não sei se percebeu, mas MU é um MMORPG...
 
Tipo, MMORPG é um genero de jogos, assim como ação, corrida, etc... existem MMORPGs tanto para pc quanto para consoles. Alguns exemplos seriam Ragnarok Online, MU, World of Warcraft, etc...
 
piro jogo q eu ja joguei em toda minha vida : Metroid ..
Simplesment
chato ..
sem graça
monotono
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo