Ruby Moon £
Usuário
É....realmente foi apenas no Animals, Wish You Were Here e The Dark Side of The Moon onde as letras e a melodia andam juntas e perfeitamente geniais o tempo todo...mas as letras do The Wall são insuperáveis(e o solo de Comfortably Numb também!).
Mas mesmo assim, eu, Ruby Moon, depois de ouvir tudo que o Pink Floyd gravou, continuo achando o Ummagumma o disco mais genial deles....Sysyphus é uma obra-prima de Rick Wright(principalmente a parte II...pianista clássico é f***...). Grandchester Meadows leva você a um lago com cisnes pousando na água, pássaros cantando...moda de viola
! A Several Species of Small Furry Animals Gathered Together in a Cave and Grooving With a Pict é so pra rir! Parece que os bichinhos estão vendo uma Playboy e se divertindo
...Já The Narrow Way representa pra mim um sonho...seria um sonho tocar no violão aquela primeira parte! É perfeita! A última música começa e termina com uma "flauta hobbit"(parece...não acha?)e o meio é só viagem na bateria...
Fora o outro CD, que tem as melhores versões que eu já ouvi de Astronomy Domine e Set The Controls For The Heart of The Sun...que pena que esse CD custa 120 reais
...senão eu já teria comprado ele faz muito tempo!!!
Ummagumma é o melhor!
Mas mesmo assim, eu, Ruby Moon, depois de ouvir tudo que o Pink Floyd gravou, continuo achando o Ummagumma o disco mais genial deles....Sysyphus é uma obra-prima de Rick Wright(principalmente a parte II...pianista clássico é f***...). Grandchester Meadows leva você a um lago com cisnes pousando na água, pássaros cantando...moda de viola

Fora o outro CD, que tem as melhores versões que eu já ouvi de Astronomy Domine e Set The Controls For The Heart of The Sun...que pena que esse CD custa 120 reais

Ummagumma é o melhor!