Hmmmm....tinha tempo que eu nem entrava no musica, mas como vi que estava falando de pink floyd no cinema, e imaginei que esse topico estive ativo de novo....
Bom, eu já falei bastante sobre o que eu penso de PF nesse topico..

Agora vamos aos assuntos tratados enquanto estive fora:
estágios para quem quiser conhecer o Floyd:
Básico: Dark Side of The Moon e Wish Were Here.
Intermediário: Básico+The Wall e Animals
Fã: Intermediário + Meddle e Atom Heart Mother
Fanzaço: Fã + Ummagumma + Saucerful of Secrets.
E quem ja escutou o relics, piper, obscured by clouds, etc, entra aonde?

hehehe!
Mas engraçado que eu comecei com o the wall, depois escutei o dark side, depois o meddle, só depois que escutei o wish...
Summer of '68 e quero ouvir o Atom Head Mother, que só por esta música já da para perceber que deve ser um disco muito bom.
Com certeza uma boa musica. Estilo country....bem levezinha, com um arranjo mt bom...adoro.
vc precisa ouvir é a faixa título. mais de 20 minutos de puro experimentalismo, passando do blues à música erudita.
Sim!!!!!!! Nossa, essa musica é uma das minhas preferidas do PF....ainda vou fazer um curta metragem que se encaixe nela, hehe! Ela tem vairas passagens dieferentes que possibilitam isso....mas engraçado que os proprios caras do PF não curtam mt ela...
Sobre o animals: considero as melhores letar do PF, ganhando até do the wall.
O modo ironico como o waters analiza a humanidade usando o livro do orwell como base é excelente.....e dogs é simplesmente a melhor musica do disco. Precisa dizer mais nada.
Do resto, tudo legal...fico feliz que tenham voltado a falar de PF aqui, hehe!