• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piadinha de SDA

quote:
Engraçado meu...e os homens???percebem sua existencia??


HAHAHA Só aqueles que se parecem com elfos. HAHAHAHA


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
a Piada da Set era a seguinte(não vou a foto pq quando scannei ficou com mais de 50 kb):

No 1° quadro aparece Frodo e Gandalf em Bolsão. e lá no Bolsão tem uma mesa com o Um Anel e um livro.
E gandalf diz:
¨VEJA AMIGO FRODO! DEIXEI NA MESA O OBJETO QUE NOS FARÁ PARTIR NA MAIOR JORNADA DE NOSSAS VIDAS¨
enquanto frodo se encaminha a mesa muda para
o 2° quadro:
Frodo:
COMO TER VIRILIDADE DEPOIS DOS 50?
E gandalf responde:
NÃO!! ESTOU FALANDO DO ANEL!! DO ANEL!!

------------------
e de mais a mais se fosse um livro de virilidade depois dos 50 Gandalf tadin tava fudi**.
eu achei rídicula. que nem todas essas que foram postadas aqui. a do casado foi a mais legal.
 
Eh...essa piada da SET foi meio sem-graça mesmo...a do casado ai em cima que quer arranjar uma amante foi melhor.
 
Essa os mais antigos no forum devem saber pois no ano passado eu contei aqui: No meio de toda essa discussão de Balrog com asa , foi descoberto de onde surgiram aquelas asas, muito simples o balrog tomou REDBULL e já esta sendo cotado para ser o próximo Demonio-Propaganda.


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
Eu naum sabia essa...engraçada...naum tem algum cartoon tipo esses de cima ai com o balrog falando "Redbull te da aaasaaas???
 
quote:
Eu naum sabia essa...engraçada...naum tem algum cartoon tipo esses de cima ai com o balrog falando "Redbull te da aaasaaas???



Infelizmente não tenho porque essa piadinha infame foi eu mesmo que bolei.


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
quote:
Essa os mais antigos no forum devem saber pois no ano passado eu contei aqui: No meio de toda essa discussão de Balrog com asa , foi descoberto de onde surgiram aquelas asas, muito simples o balrog tomou REDBULL e já esta sendo cotado para ser o próximo Demonio-Propaganda.
Não ia dar porque o balrog tem, segundo aquela versão animada ferrada, asas de borboleta.
 
Gente dá uma olhada nesse site
http://www.elfenomeno.com/tolkien/humor/
Tem umas tirinhas muito engraçadas. O problema é q elas são em espanhol mas até q dá p entender. O desenho tb é melhor.

Do Fraud of the Rings eu vi uma q era da Galadriel, eu achei legal, sei lá... eu achei a do "Ponha o dedo aqui" legal tb. Mas tb eu do risada de tudo.


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
todas as piadas foram tão engraçadas!
NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA!!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:



hahahhhahahahahahahahahahhahaha!!!!
ADOREI!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
quote:
Engraçado meu...e os homens???percebem sua existencia??


HAHAHA Só aqueles que se parecem com elfos. HAHAHAHA


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"



hajhauuauh!!!!!!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
vc mandou uma msg: "hauhauhauahuahuuhauah" ou foi só impressão minha????? GAROTA, estás cometendo um grave erro! Assim como diz o 11o mandamento: Não floodarás... Não deves fazer isso, garota...

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
quote:
PQ SEMPRE Q EU TENTO ENTRAR NESSE SITE EU NAO CONSIGO?!?!?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin


Acho q sei pq naum conseguia! eh pq vc tem q decifrar o código:
"Fale, amigo, e entre" (zuera)

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Eu tambem achei todas as tirinha engraçadas...esse povo que naum tem senso de humor uma dureza viu...agora essa tira aki do site que a rainha falow foi a mais engraçada que achei...vo ate postar aki:
 
Traduza pliss... eu num tou familiarizado com esses "y" s naum (hehe... soh "Y" de inglês... )

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Bom....no ultimo bloco o frodo diz "Hey Arwen, pare de me insultar e me ajude a buscar o anel que eu perdi"...e depois ele diz que se perder o anel gandalf o mata.
 
Ah bom... eh um pouquinho engraçado... mas não muito...

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
a da revista SET era legal... era tipo assim: o frodo tava na sala com o gandalf, ai o gandalf diz: "" o q esta em cima da mesa eh d grande valor pra vvc"" ai o frodo pega um livro e pergunta: "" o q? esse livro de como ser bonito depois dos 60??""

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Essa foi ótima, Frodo!!!!!
HEHEHHEHEHEHE!!!!
Te nomeio cavaleiro de honra na nossa BATALHA CONTRA OS FLOODERS DE VALINOR!!!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo