1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Piadinha de SDA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ¤¤årwëñ ¤¤, 5 Jan 2002.

  1. EU TÔ NESSA TB, VIU FOLCO? EU Q COMECEI ISSO!!

    -=(o)=-=(o)=-
    Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
    O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
     
  2. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Eu já te falei Samwise, vc é o sub-capitão!!!

    "Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
     
  3. SubCapitão??? vc pode ateh Ser o Capitão então eu sou o Divino Mestre

    -=(o)=-=(o)=-
    Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
    O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
     
  4. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    O DIVINO MESTRE???
    HAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!
    Eu e Deriel temos muito mais poder q vc.
    Até a arwen tem mais poder q vc!!!!!
    Mais vc ainda tem seu proprio pelotão pra comandar.

    "Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
     
  5. 1271

    1271 Usuário

    So que a alianca assim como o Um Anel
    Voce tira...coloca no bolso e pode ser percebido =-D
     
  6. :: FrOdO ::

    :: FrOdO :: Usuário

    TODAS AS PIADAS SÃO MUITO SEM GRAÇAS!
    QUE PORCARIAS!
    A MELHOR PIADA DE SDAS É A CHARGES DELE!
    MAS ESSAS DAÍ, PARECE HUMOR DE ADAMASTOR PITACO(O HUMORISTA PREFERIDO DA XUXA)!

    ----------

    Meu Barbaro no Diablo II!
    Tenho orgulho dele!
    Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
     
  7. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    nunca vi piadas taum idiotas, tah pior q o Hermes e Renato, da MTV.
    pelo menos eles saum taum idiotas q chegam a ser engraçados. Mas essas charges estaum de matar. Gostei da piada da aliança.

    *******************
    No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
     
  8. 1271

    1271 Usuário

    a da alianca ganhou....
    mas hermes eh renato e isto....nao eh com intencao de ser engracado

    eh pra vc ver nossa que idiota e comecar a rir
     
  9. quote:
    O DIVINO MESTRE???
    HAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!
    Eu e Deriel temos muito mais poder q vc.
    Até a arwen tem mais poder q vc!!!!!
    Mais vc ainda tem seu proprio pelotão pra comandar.

    "Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."


    Deriel td bem... mas VC naum... quem é vc? Folco Gamgee (sendo q o certo eh Gamgi) Arwen..acho ela gente boa..vc naum...vc eh um inítil flooder que combate os flooders! Devia se matar! HAHAHHAHAHAHHAHHAHA... na boa... vamu fazer uma pesquisa?

    -=(o)=-=(o)=-
    Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
    O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
     
  10. saruman

    saruman Usuário

    quote:
    Deriel td bem... mas VC naum... quem é vc? Folco Gamgee (sendo q o certo eh Gamgi)
    Gamji aqui no Brasil, o certo é gamgee.



    Edited by - saruman on 07 January 2002 16:22:52
     
  11. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    quote:
    quote:
    Deriel td bem... mas VC naum... quem é vc? Folco Gamgee (sendo q o certo eh Gamgi)
    Gamji aqui no Brasil, o certo é gamgee.



    Edited by - saruman on 07 January 2002 16:22:52


    VIU SAMWISE, TO CERTO!!!!
    E inútil é a tua vó!

    Vc devia aprender a respeitar os outros no lugar de colocar uns posts sem graça e idiotas...
    "Inítil flooder", essa doeu, no fundo do coração. Acho q depois dessa eu nunca mais posto aqui. Só me explica uma coisa antes. O q é "Inítil"?

    ----------------------------------------
    "Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

    (Clube da Insônia)
     
  12. Largo Cavafundo

    Largo Cavafundo Usuário

    E postar pra falar q o outro eh um inutil flooder nao eh floodar?

    Aqui nao eh lugar pra briga...


    "Faithless is he that says farewell when the road darkens."

    Gimli, filho de Glóin
     
  13. 1328

    1328 Usuário

    E postar pra falar que o outro é flooder por postar pra falar que o outro eh inutil flooder não eh floodar também?
    hauiahaiuhauiahiuahauih

    "Pounded By The Hammers Of The Giants Of The World"
     
  14. saruman

    saruman Usuário

    E postar pra falar que o outro é flooder por postar que o outro é flooder por postar pra falar que o outro eh inutil flooder não eh floodar também.
     
  15. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    E postar pra falar q o outro é flooder por postar pra falar q o outro é flooder por postar pra falar q o outro é flooder por postar pra falar q o outro é inútil flooder não é floodar também?

    ----------------------------------------
    "Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

    (Clube da Insônia)
     
  16. 1309

    1309 Usuário

    PU.. QUE O PAR.. !!!!! PALHAÇADA TEM LIMITE, NEM EM PAPO DE ORC SE OUVE TANTA BABOSEIRA !!!!


    "Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"


    Edited by - thorongil on 11 January 2002 03:18:22
     
  17. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Se não gostou, pq leu e comentou?

    ----------------------------------------
    "Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

    Pamonhas de Piracicaba!

    (Clube da Insônia)
     

Compartilhar