1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson fala sobre Oscar.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por macflii, 11 Fev 2004.

  1. macflii

    macflii Usuário

    Em entrevista no almoço que reuniu os indicados ao Oscar, Peter Jackson, mais uma vez, demostrou seu desapontamento por nenhum dos atores da trilogia ter sido indicado entre os 20 atores que estão concorrendo ao Oscar: "Obviamente eu fiquei decepcionado", disse PJ, acrescentando que ele não poderia pensar em nenhum ator que pudesse sair da lista de indicados e ser substituído por algum ator da trilogia.

    "Eu só acho que Sean Astin, todos os dias que o filme é rodado, faz o público chorar... e é isso que você quer fazer", disse ele sobre o ator que interpreta Sam.

    Sobre ele ser indicado para melhor diretor, PJ declarou: "Como diretor você faz filmes não para ganhar prêmios, mas acho que um Oscar é uma honra muita grande que você nunca terá de novo."
    PJ disse ainda que assiste ao Oscar desde que era crianca e que significa muito ter a oportunidade de subir lá e recebê-lo. Para ele, até mesmo comparecer à premiação é uma emoção muito grande.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Mith

    Mith This server is too busy!

    Pows, gostei da parte em que ele elogiou o Sean, afinal, o garoto merece! :mrgreen: Mas pode ficar frio Pete, a "carequinha" já é sua mesmo! 8-)

    __________________
    "Six thousand spears..." (axu que é assim)
     
  3. Link

    Link The Hero of Time

    O Peter Jackson não fez nada de mais em elogiar o Sean Astin... afinal ele interpretou Sam perfeitamente. :clap:
     
  4. Lady Undómiel

    Lady Undómiel hã? hein?

    N é possível q esse ano PJ n ganhe o Oscar. Bem q o Sean podia ter sido indicado :(
     
  5. Achei legal da parte dele fazer esse elogio ao SA, ele realmente é um grande ator, e interpretou muito bem o nosso querido hobbit Samwise. :)
    Mas voltando ao assunto Peter Jackson, ele - e nós também - pode ficar tranqüilo, o Oscar de melhor diretor vai ser para ele. :D
     
  6. The White

    The White Usuário

    O PJ sem dúvida é o máximo, tanto por valorizar muitos a atuação dos atores, quanto por ter dirigido e feito o seu trabalho com tanto desempenho.
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    o cara é muito bom o PJ, mas sem os atores ele naum teria conseguido nada fez bem em elogia-los pq os caras interpretam muito bem
    :cheers:
     
  8. :( - Tolkenianos,

    -Sinceramente, eu acharia grandioso isso ter acontecido - ou ao menos, que as indicações tivessem acontecido.

    ...mas paciência, já estou satisfeito com as 11.
    Até mais,

    -Chaozu
     
  9. frtnbrasil

    frtnbrasil Usuário

    samwise gamgee , ou melhor, sean austin: cara !!!! me segurei no cinema pra nao chorar hein..... quando ele diz ao frodo enrolado na teia " nao va aonde nao possa segui-lo " e quando la em mordor ele diz sobre as lembranças do condado e dos morangos com creme etc.... e depois que o anel eh destruido quando ele fala sobre os fogos de artificio do gandalf e da rosinha.... sinceramente hein....
     
  10. a César o que é de César...mas do que justo as palavras de PJ.
    falta de respeito e consideração os responsáveis pelas indicações deixarem de lados os atores de SDA... Sean Austin, Eliajah...poxa, inacrediável!!! :evil:
     
  11. Valandil

    Valandil Usuário

    Se Eru quiser, O Retorno do Rei e Peter Jackson serão os grandes vencedores da noite do Oscar!
     
  12. Engleaf

    Engleaf Usuário

    Sinceramente eu acho que nenhum ator do SdA merecia uma indicaçao, mas eh a minha opiniao respeito a dos outros
     
  13. Peter, como sempre, disse as coisas mais certas!
    Foi uma INJUSTIÇA o Sean não tar lá!

    Beijos
    Lu
     
  14. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Os atores estão ótimos e Sean Astin realmente merecia
    mas fazer o q, o Oscar tem tendência à injustiças...
     
  15. Lady_Duana

    Lady_Duana Usuário

    CONCORDO!!! APOIADO!!! TIO PETER PARA PRESIDENTE DA ACADEMIA!!! VOTEM NELE!!!
    Isso não é justo, quando vi a lista não vi nenhumzinho! Até o Ian McKellen foi esquecido, não respeitam mais os idosos que dão show...Só aquelas cajadadas no Denethor valiam o prêmio...hehehehehehehehe
    E o Sean? Elijah? O Viggo? Num livraram nem a cara do Rei? Pow, ele foi muito bom, dava para sentir ao longo do filme aos poucos ele abandonando seu lado andarilho e assumindo seu lado Rei...Santo Deus! Depois eu que sou louca!
    Nem a tia Cate com toda a pompa de Galandriel entra?
    E posso dizer uma coisa: "Dêem o jeito de vocês! Invetem mais um indicado! Arredem o povo, mandem alguém passear! Mas queremos uma vaga para alguém da trilogia! INFIÉIS!"
     
  16. YavannaLan

    YavannaLan Passando a Bola

    É, todo ano tentamos entender a Academia...e nunca conseguiremos
     
  17. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Se PJ e RDR levam o Oscar eu não sei, mas se depender do público sim.

    Alguns sites de locadoras de vídeo estão fazendo uma enquete sobre quem ganha o Oscar, e RDR é a favorita disparado. Mas a diferença é grande mesmo.

    Em uma outra enquete sobre qual a melhor trilogia de todos os tempos, SdA ganhou com mais de 50% dos votos, e em segundo lugar ficou Indiana Jones.

    Ou seja, o Oscar somente viria a sacramentar a decisão do público. Mas como nem sempre a academia pensa assim, vamos aguardar.

    E com certeza pelo menos um dos atores de RDR deveria ter sido indicado.
     
  18. Se Keisha Castle-Hughes, de 13 anos, de Encantadora de Baleias foi indicada para concorrer a melhor atriz (sem querer desmerecer), qual o porquê de embargarem os atores - mesmo desconhecidos e outros com poucas aparições em filmes hollywoodianos. Talento houve sim, sem querer dar uma de fã fanática!
    :o?:
     
  19. Miss Monaghan

    Miss Monaghan Usuário

    Bom que o Peter eh genial todo mundo jah sabe, mas como diz uma amiga minha, o Sean merece o Oscar de melhor amigo!!!!
    Mas num dah pra indicar um ator soh...pq pra mim todos merecem um Oscar, ia ser brabo escolher um soh! :wink:
     
  20. liana

    liana Usuário

    tomara que ele ganhe, ele merece, e sobre o comentário dele sobre o sean eu concordo, a academia foi muito injusta por não ter indicado ele :roll: :disgusti: :eek: :tsc: :osigh: :o?:
     

Compartilhar