• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson fala sobre Oscar.

macflii

Usuário
Em entrevista no almoço que reuniu os indicados ao Oscar, Peter Jackson, mais uma vez, demostrou seu desapontamento por nenhum dos atores da trilogia ter sido indicado entre os 20 atores que estão concorrendo ao Oscar: "Obviamente eu fiquei decepcionado", disse PJ, acrescentando que ele não poderia pensar em nenhum ator que pudesse sair da lista de indicados e ser substituído por algum ator da trilogia.

"Eu só acho que Sean Astin, todos os dias que o filme é rodado, faz o público chorar... e é isso que você quer fazer", disse ele sobre o ator que interpreta Sam.

Sobre ele ser indicado para melhor diretor, PJ declarou: "Como diretor você faz filmes não para ganhar prêmios, mas acho que um Oscar é uma honra muita grande que você nunca terá de novo."
PJ disse ainda que assiste ao Oscar desde que era crianca e que significa muito ter a oportunidade de subir lá e recebê-lo. Para ele, até mesmo comparecer à premiação é uma emoção muito grande.

Fonte: Utusan Malaysia Online
 
Pows, gostei da parte em que ele elogiou o Sean, afinal, o garoto merece! :mrgreen: Mas pode ficar frio Pete, a "carequinha" já é sua mesmo! 8-)

__________________
"Six thousand spears..." (axu que é assim)
 
O Peter Jackson não fez nada de mais em elogiar o Sean Astin... afinal ele interpretou Sam perfeitamente. :clap:
 
Achei legal da parte dele fazer esse elogio ao SA, ele realmente é um grande ator, e interpretou muito bem o nosso querido hobbit Samwise. :)
Mas voltando ao assunto Peter Jackson, ele - e nós também - pode ficar tranqüilo, o Oscar de melhor diretor vai ser para ele. :D
 
O PJ sem dúvida é o máximo, tanto por valorizar muitos a atuação dos atores, quanto por ter dirigido e feito o seu trabalho com tanto desempenho.
 
o cara é muito bom o PJ, mas sem os atores ele naum teria conseguido nada fez bem em elogia-los pq os caras interpretam muito bem
:cheers:
 
:( - Tolkenianos,

-Sinceramente, eu acharia grandioso isso ter acontecido - ou ao menos, que as indicações tivessem acontecido.

...mas paciência, já estou satisfeito com as 11.
Até mais,

-Chaozu
 
samwise gamgee , ou melhor, sean austin: cara !!!! me segurei no cinema pra nao chorar hein..... quando ele diz ao frodo enrolado na teia " nao va aonde nao possa segui-lo " e quando la em mordor ele diz sobre as lembranças do condado e dos morangos com creme etc.... e depois que o anel eh destruido quando ele fala sobre os fogos de artificio do gandalf e da rosinha.... sinceramente hein....
 
a César o que é de César...mas do que justo as palavras de PJ.
falta de respeito e consideração os responsáveis pelas indicações deixarem de lados os atores de SDA... Sean Austin, Eliajah...poxa, inacrediável!!! :evil:
 
Sinceramente eu acho que nenhum ator do SdA merecia uma indicaçao, mas eh a minha opiniao respeito a dos outros
 
Os atores estão ótimos e Sean Astin realmente merecia
mas fazer o q, o Oscar tem tendência à injustiças...
 
CONCORDO!!! APOIADO!!! TIO PETER PARA PRESIDENTE DA ACADEMIA!!! VOTEM NELE!!!
Isso não é justo, quando vi a lista não vi nenhumzinho! Até o Ian McKellen foi esquecido, não respeitam mais os idosos que dão show...Só aquelas cajadadas no Denethor valiam o prêmio...hehehehehehehehe
E o Sean? Elijah? O Viggo? Num livraram nem a cara do Rei? Pow, ele foi muito bom, dava para sentir ao longo do filme aos poucos ele abandonando seu lado andarilho e assumindo seu lado Rei...Santo Deus! Depois eu que sou louca!
Nem a tia Cate com toda a pompa de Galandriel entra?
E posso dizer uma coisa: "Dêem o jeito de vocês! Invetem mais um indicado! Arredem o povo, mandem alguém passear! Mas queremos uma vaga para alguém da trilogia! INFIÉIS!"
 
Se PJ e RDR levam o Oscar eu não sei, mas se depender do público sim.

Alguns sites de locadoras de vídeo estão fazendo uma enquete sobre quem ganha o Oscar, e RDR é a favorita disparado. Mas a diferença é grande mesmo.

Em uma outra enquete sobre qual a melhor trilogia de todos os tempos, SdA ganhou com mais de 50% dos votos, e em segundo lugar ficou Indiana Jones.

Ou seja, o Oscar somente viria a sacramentar a decisão do público. Mas como nem sempre a academia pensa assim, vamos aguardar.

E com certeza pelo menos um dos atores de RDR deveria ter sido indicado.
 
Engleaf disse:
Sinceramente eu acho que nenhum ator do SdA merecia uma indicaçao, mas eh a minha opiniao respeito a dos outros

Se Keisha Castle-Hughes, de 13 anos, de Encantadora de Baleias foi indicada para concorrer a melhor atriz (sem querer desmerecer), qual o porquê de embargarem os atores - mesmo desconhecidos e outros com poucas aparições em filmes hollywoodianos. Talento houve sim, sem querer dar uma de fã fanática!
:o?:
 
Bom que o Peter eh genial todo mundo jah sabe, mas como diz uma amiga minha, o Sean merece o Oscar de melhor amigo!!!!
Mas num dah pra indicar um ator soh...pq pra mim todos merecem um Oscar, ia ser brabo escolher um soh! :wink:
 
tomara que ele ganhe, ele merece, e sobre o comentário dele sobre o sean eu concordo, a academia foi muito injusta por não ter indicado ele :roll: :disgusti: :eek: :tsc: :osigh: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo