1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson é internado e filmagens de O Hobbit devem atrasar um pouco

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 27 Jan 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

As filmagens de O Hobbit vão ser adiadas brevemente depois que o diretor Peter Jackson foi internado às pressas com úlcera gástrica perfurada.Jackson deu entrada no hospital de Wellington na noite de quarta-feira com dores agudas no estômago e teve de ser submetido a uma cirurgia. “Sir Peter está descansando confortavelmente e os médicos esperam [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

:lol:

Tipo, que se dane sua saúde, só termine logo esses filmes!

Tomara que ele fique bem. ^^

3. Deriel

Deriel Administrador

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Essa é pra não perder o costume, afinal, é El Hobbit. :roll:

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Alguém benze o lugar das filmagens, atores, diretores, produtores e o carai a 4?!
    isso é MACUMBA! haushaushaushuas

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vejam pelo lado bom: Se ele morrer, nada de elfinha se apaixonando por Senhor Élfico.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

A uruca é braba.

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ô filminho encantado, heim

9. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Agora eu tenho certeza que é macumba.

10. Lyvio

Lyvio Usuário

Era só o que faltava mesmo, quando não são problemas burocráticos, vem prblemas pessoais P*ta que Par*u!

Isso é d+. e El Hobbit Continua...daqui pouco vira malhação...

11. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Manda uma benzedeira pra lá porque a coisa tá feia!! :lol:

Sério, tomara que ele melhore pro filme sair logo, porque se demorar muito nunca mais... :silenced:

12. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Aff mas esta dificil heim...
    Realmente a macumba desta vez foi das fortes...
    Ele que melhore logo, depois que o filme estiver pronto ai pode ficar quanto tempo queiser no hospital... :devil:

13. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Hahaha, certeza que colocaram O Hobbit na encruzilhada. Não sai nunca este filme!

14. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Também, depois de tanto problema, não me admira aparecer uma úlcera no estômago do cara. Isso se não for urucubaca do Christopher Tolkien. :mrgreen:

15. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Estava muito bom para ser verdade :(

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Agora eu dei risada, sério!
    Ri mesmo!!!
    Não da situação dele, claro. Mas da situação geral.

Tudo o que era burocrático já havia acontecido... Só faltava mesmo problema de saúde!

17. Auditore

Auditore Usuário

Putz... macumba rolando solta por ai.
    Galadriel queira que tudo fique bem... só o que faltava era isso... Concordo com o amigo ai, tanta burocracia, que merda de ter problema de saúda agora?

18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bem, o que é esperar mais "um pouco" para quem já espera há tanto tempo, né?

Só vamos esperar que ele não morra.
    Até pq eu já fiz minha aposta no bolão pé na cova e não incluí ele. :disgusti:

19. JPHanke

JPHanke Usuário

Quando tudo parecia correr tão bem, os fãs respiravam aliviados (ou quase, devido a uma certa elfa e talz :g:) eis que uma úlcera nos pega de surpresa... só pode ser encosto mesmo. XD

E que PJ se recupere rápido! =]

20. Alassë

Alassë Pasteleira

Deixa morrer :iei:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar