• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson é internado e filmagens de O Hobbit devem atrasar um pouco

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
As filmagens de O Hobbit vão ser adiadas brevemente depois que o diretor Peter Jackson foi internado às pressas com úlcera gástrica perfurada.Jackson deu entrada no hospital de Wellington na noite de quarta-feira com dores agudas no estômago e teve de ser submetido a uma cirurgia. “Sir Peter está descansando confortavelmente e os médicos esperam [...]

Leia Mais...
 
Esperamos que esse seja o último problema a afetar a produção tão atribulada desses filmes!

:lol:

Tipo, que se dane sua saúde, só termine logo esses filmes!

Tomara que ele fique bem. ^^
 
Alguém benze o lugar das filmagens, atores, diretores, produtores e o carai a 4?!
isso é MACUMBA! haushaushaushuas
 
Vejam pelo lado bom: Se ele morrer, nada de elfinha se apaixonando por Senhor Élfico.
 
Era só o que faltava mesmo, quando não são problemas burocráticos, vem prblemas pessoais P*ta que Par*u!

Isso é d+. e El Hobbit Continua...daqui pouco vira malhação...
 
Manda uma benzedeira pra lá porque a coisa tá feia!! :lol:

Sério, tomara que ele melhore pro filme sair logo, porque se demorar muito nunca mais... :silenced:
 
Aff mas esta dificil heim...
Realmente a macumba desta vez foi das fortes...
Ele que melhore logo, depois que o filme estiver pronto ai pode ficar quanto tempo queiser no hospital... :devil:
 
Também, depois de tanto problema, não me admira aparecer uma úlcera no estômago do cara. Isso se não for urucubaca do Christopher Tolkien. :mrgreen:
 
Agora eu dei risada, sério!
Ri mesmo!!!
Não da situação dele, claro. Mas da situação geral.

Tudo o que era burocrático já havia acontecido... Só faltava mesmo problema de saúde!
 
Putz... macumba rolando solta por ai.
Galadriel queira que tudo fique bem... só o que faltava era isso... Concordo com o amigo ai, tanta burocracia, que merda de ter problema de saúda agora?
 
Bem, o que é esperar mais "um pouco" para quem já espera há tanto tempo, né?

Só vamos esperar que ele não morra.
Até pq eu já fiz minha aposta no bolão pé na cova e não incluí ele. :disgusti:
 
Quando tudo parecia correr tão bem, os fãs respiravam aliviados (ou quase, devido a uma certa elfa e talz :g:) eis que uma úlcera nos pega de surpresa... só pode ser encosto mesmo. XD

E que PJ se recupere rápido! =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo