• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson comenta sobre filme "O Hobbit" !!

Pô, seria muito legal um filme do Hobbit. Imagina, ver Smaug na tela grande em ação!!! Bilbo em ação!!! Ia ser demais!!!
 
Se for verdade msm o q tão falando, desejo não morrer até ver esse filme. Se eu morrer antes vou ficar mto P...!

Mas eu num tenho mtas esperanças não, é melhor não nutri-las. :nope:
Para evitar o desapontamento.
 
Nossa, eu pensei que já estava sendo filmado! Eu tenho um pedaço do trailer em que aparece Smaug conversando com Bilbo(que está loiro!) e depois atacando a cidade do lago...peguei em um site gringo... :wink:
 
Esse trailer é falso, feito por um fã. É uma montagem com cenas de SdA e do filme Coração de Dragão.

Se depender só da vontade da New Line, com certeza absoluta vai haver um filme de O Hobbit. SdA fez um sucesso astronômico. O Hobbit vai pegar carona e dar lucro certo pro estúdio.
 
Nerwen disse:
Nossa, eu pensei que já estava sendo filmado! Eu tenho um pedaço do trailer em que aparece Smaug conversando com Bilbo(que está loiro!) e depois atacando a cidade do lago...peguei em um site gringo... :wink:

não....esse trailer foi um fã que fez pegando imagens do Sda e de outros filmes. :wink:

bom, seria super legal ver um filme do Hobbit. mas se tiver tem que ser com o Ian Mckellen e o Ian Holm. A gente já se acostumou a ver eles fazendo o Gandalf e o Bilbo que seia estranho se fossem outros atores.
 
Meu pc está tão mal, que não da nem para perceber alguma montagem! :obiggraz:
tem que ser com o Ian Mckellen e o Ian Holm. A gente já se acostumou a ver eles fazendo o Gandalf e o Bilbo que seia estranho se fossem outros atores.

Com certeza, e o Elrond também!
Gostaria muito de ver o Thranduil seu reino.
O PJ já deve ter feito a trilogia, pensando no Hobbit, há muitas citações, e "ganchos" prontos para ligar um filme ao outro.
 
Pode ter certeza q vão fazer.....mas tomara q acabe com ele mesmo! já pensou fazer um depois de SDA?
eu espero q naum acabe!!não pra fazer um depois de SDA eh claro, pois seria ridiculo, mas pra fazer uma adaptação de um outro certo livro(veja minha assinatura)............
 
O q eu nao daria pra ver a Cidade do Lago na tela grane, ver bilbo os anões e os barris. Acho q a adaptação do Hobbit seria a glória para qualquer fan de Tolkien...
 
Iria ser muito bom poder ver o Hobbit na telona. Mas tudo vai depender da New Line. Espero que eles se dêem conta do sucesso que o filme do SdA fez e lançem o Hobbit. :D
 
Bem apesar de querer muito ver um filme do Hobbit (com Ian McKellen e Ian Holm, com certeza!!!). prefiro antes ver outra trilogia, inspirada em O Silmarilion. Imaginem!!! primeiro filme - O Simarilion: De Aulë e Yavanna até a queda de Filgolfim, segundo filme – O Silmarilion: Berem e Lúthien, terceiro filme O Silmarilion: TúrinTurambar... esse é um dos meus sonhos!!! Se fizesse cinema lutaria até a morte para realiza-lo!

Mas que venha o Hobbit o quanto antes possível...
 
oremos a Erú para que nossos desejos de novas adaptações tolkenianas sejam atendidos pela New Line... e sim, com Ian Holm, Ian McKellen e Hugo Weaving nos seus respectivos papéis.... :pray: :pray: :pray:

amém!
 
num seria nada mau um filme do hobbit...
:D
vou colocar todos meus pensamentos positivos para q resolvam adapita-lo!!

:mrgreen:
 
Parece que outro estúdio divide os direitos do Hobbit com a New Line. Conhecendo a história de como a trilogia foi feita, deve ser a Miramax. Em 1997/1998 ela liberou facilmente o PJ do contrato que tinha com ela, deixando-o livre para trabalhar com a New Line. Naquela época SDA era um azarao. Mas agora... A Miramax vai fazer jogo duro ($$$) para vender seus direitos sobre O Hobbit.
 
Eu acho que PJ deveria filmar todos os livros de Tolkien, assim cada fã teria sua coleção completa em imagem & audio e certamente nas letras. Acho que a Miramax está um pouco falidinha para filmar "O Hobbit", e isso ajuda ainda mais numa tentativa de plágio. Ter Ian McKellen nas telinhas novamente será o máximo!

_____________________________________
"Agora para a última corrida! -disse Gandalf.- Se o sol estiver brilhando lá fora ainda podemos escapar. Sigam-me!" :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
mas se tiver tem que ser com o Ian Mckellen e o Ian Holm. A gente já se acostumou a ver eles fazendo o Gandalf e o Bilbo que seia estranho se fossem outros atores.
Isso com certeza meu caro Cebolinha(hehe), além de já termos nos acostumados com eles, suas atuações foram perfeitas, não é a toa que foram condecorados Sir Ian McKellen e Sir Ian Holm
 
Seria mto engraçado, 12 anoes, o Gandalf e o Bilbo, na telona!! Imagina intaum a reprodução da toca d Bilbo apos uma festa inesperada hehe!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo