• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson comenta sobre filme "O Hobbit" !!

Pode ter certeza q vão fazer.....mas tomara q acabe com ele mesmo! já pensou fazer um depois de SDA? eu espero q naum acabe!!não pra fazer um depois de SDA eh claro, pois seria ridiculo, mas pra fazer uma adaptação de um outro certo livro(veja minha assinatura)............

cara, acho que nao daria pra fazer um filme sobre o silmarillion, pq sao varias historias,, mas imagina a gente ver um filme sobre o Turin :obiggraz: mas quanto ao filme do Hobbit, se o PJ dirigir,tomara que ele nao tente botar algo como um duelo de espadas entre o bilbo e o gollum pelo Anel -_- mas seria da hora, ver o Smaug em acao
 
Eu adoraria ver o Hobbit com Ian Holm,Hugo Weaving, Ian Mckllen;mas tenho muito medo em relação ao PJ dirigi-lo...Ele mudou tanta coisa que eu esperava no Retorno do Rei...Imagina se ele resolve cortar uma parte sobre o povo de Thranduil?Eu já tô aqui torcendo para aparecer o Legolas mais novinho...Ia ser lindo de ver :grinlove:
 
cara, acho que nao daria pra fazer um filme sobre o silmarillion, pq sao varias historias,, mas imagina a gente ver um filme sobre o Turin mas quanto ao filme do Hobbit, se o PJ dirigir,tomara que ele nao tente botar algo como um duelo de espadas entre o bilbo e o gollum pelo Anel -_- mas seria da hora, ver o Smaug em acao

Dá sim e como dá!!!...e digo mais seria um lindo! Tenho ele todo em minha mente, mas como já disse, não faço cinema!!! E nem pretendo fazer mas, nossos colegas cineastas da da Valinor poderiam pensar no assunto!!! HeHeHeHe...pena que isso não passa de pura utopia! Brasileiro fazendo filme sobre Tolkien! Entendam não que não temos talento ou capacidade o que falta mesmo é oportunidade...é uma pena mas...como digo sempre: é a vida.
Eu na minha área, já pintei e desenhei várias passagens de O Silmarillion as vejo sempre em movimento!

:pray: Meu amado Eru, rogai por nós...queremos vê-lo na tela grande! assim como Yavanna, Manwë, Melkor, Aulë, Melian, Ulmo, Finwë, Fëanor, Fingolfin, Gil-galad, Lúthien...dentre tantos outros!!!
imaginem como seria a chegada dos Istari...é de arrepiar até o ultimo fio de cabelo!!! :mrgreen:
 
Um filme de "O Hobbit" trazido até nós pela dobradinha New Line/PJ? Bem, podemos ficar esperançosos, não? :mrgreen:
 
Putz......imaginem ver no cinema cenas como o Jogo de Adivinhas entre Gollum e Bilbo,com aquele clima de suspense,ou os três Trolls que capturam os 13 anões(Balin,Thorin e Gloin entre eles) e o Bilbo....sem falar de Elrond explicando a origem da espada Glamdring e o Dragão Smaug....ia ser incrível.

E lembrem-se de que filmar "O Hobbit" é beeeemmm mais fácil do que filmar "Senhor dos Anéis".
 
Aaaahhhh, eu quero...que lindo seria poder ver mais uma obra do mestre Tolkien na telona... é muita emoção pra um coraçãozinho tão jovem!!! :grinlove:
 
Ia ser realmente muito bom se isso acontecesse e pelo visto, vai acontecer mesmo!!! MAs acho que só çá pra 2006, já que o PJ tá envolvido até o final de 2005 com O King Kong!!!!!
 
Ia ser realmente muito bom se isso acontecesse e pelo visto, vai acontecer mesmo!!! MAs acho que só çá pra 2006, já que o PJ tá envolvido até o final de 2005 com O King Kong!!!!!
 
mas sopra constar o Bilbo vai ser o mesmo do filme, né? se proventura for gravado mesmo o filme...os atores vão ser os mesmos do gandalf, bilbo?

se for vai ser batuta...tonga da mironga! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
HAHAAH

Tomara mesmo que lancem essa porra, já penso nisso desde o momento em que vi que um dia SDA tinha que acabar!! bom, no Hobbit teremos uma vantagem, não veremos milhares de pessoas ficando fãs do filme só por causa de um elfo acrobata atirador de elite. Elas terão que achar outras qualidades mais interessantes nos personagens !!!! :)
 
Ah um porém quando a Ian Holm voltar a ser o Bilbo. Na época em q se passa "O Hobbit" o Bilbo é bem mais novo, ficaria meio fora de cronologia. A não ser claro, q os kra fizessem uma maquiagem mto boa pra deixar o Ian Holm bem mais novo, ou então fazer uma aplicação massiva de botox nele. Imaginem a cena da queda do Smaug!!!!!! (Por Erú, daria minha vida em sacrifício para ver esse filme!)
 
Olha, Peter. A Galera tah pedindo. Que acha de mais alegria pra gente???
Sonhar pode, ainda bem...

E quanto aos atores, Sonhar pode, ainda bem...

Gandalf The White
 
mas sopra constar o Bilbo vai ser o mesmo do filme, né? se proventura for gravado mesmo o filme...os atores vão ser os mesmos do gandalf, bilbo?
Quanto a Sir Ian Holm voltar a ser Bilbo eu nao contaria muito com isso. O proprio disse que jah foi um sacrificio toda a maquiagem para torna-lo mais jovem em SdA e que nao estaria disposto a isso de novo. Alem do mais o cara jah tah meio velho para o papel...
 
Nem dá mesmo, como que akele coroa vai fazer um personagem bem novo ? nem dá, teria que usar dublê a cada segundo, em cenas de ação, e tipo pra mim nem faz diferença, ele não, só o gandalf, esse sim tem que ser o mesmo, se não ai fudeu, vai começar a bagunç :? ar !!!!
 
Ian Holm o verdadeiro Bolseiro!!!

Ah um porém quando a Ian Holm voltar a ser o Bilbo. Na época em q se passa "O Hobbit" o Bilbo é bem mais novo, ficaria meio fora de cronologia. A não ser claro, q os kra fizessem uma maquiagem mto boa pra deixar o Ian Holm bem mais novo, ou então fazer uma aplicação massiva de botox nele. Imaginem a cena da queda do Smaug!!!!!! (Por Erú, daria minha vida em sacrifício para ver esse filme!)

não vem com essa...Ian Holm tem muito mais cara de Bilbo que Elijah Wood tem de Frodo...

Bilbo nem era tão mais novo assim...se fizerem a mesma coisa que fizeram com Ian Holm no flash back de A Sociedade do Anel tá de bom tamanho. Sem querer desmerecer a ótima atuação de Elijah Wood todos sabemos que nem Frodo tem a bebê de chorão que ele tem, mas é fato que muita menininha de 15 anos foi ao cinema só para vê-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo