1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson anuncia novo trailer de ‘O Hobbit’ para quarta-feira, 19!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 16 Set 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Hoje é o primeiro dia da Semana Tolkien, e para celebrar o evento, Peter Jackson acaba de fazer um grande anúncio em sua página oficial no Facebook. Este ano, a Semana Tolkien é especial porque marca o 75 º aniversário da publicação de O Hobbit. Além da Semana Tolkien, O Dia Hobbit é comemorado [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Ansioso pelo segundo vídeo! O primeiro foi bacana demais! Ver Bilbo, Gandalf, Gollum de novo... Foi foda! :joy:

E a música! Na mesma hora vieram as imagens do SdA na cabeça. Mesmo com toda a empolgação preestreia, não esperava curtir tanto assim o trailer. Empolgação agora tá a mil!
    E eu querooooooooo ver o Smaug! :disgusti:

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Nem vai mostrar Smaug, Smaug será o terceiro filme então o Trailler que vera ele sairá em meados de 2014...Esse trailer será 50% cena repetida e 50% cena nova você vai ver...

4. Citrus121

Citrus121 Usuário

Oba! Estou muito ansioso, o PJ está fazendo esse trabalho de criar a ansiedade muito bem, lançando umas novidades pra saciar a curiosidade mas sem tirar a graça! =)

5. What? O segundo filme se chama Desolation of Smaug. Estou supondo que você está desatualizado. Se bobear o Smaug já está morto em There and Back Again, aka terceiro filme.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acredito nisso. Pois comentaram que o final do primeiro seria mostrando o olho do Smaug.

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Verdade, fiz uma confusão, mas ainda assim nem vai aparecer... Mas, SE aparecer já que nada é certeza se tratando do PJ, no máximo algo que não define muito o dragão, uma pele, um final de calda ou algo do tipo beeeeeeeeeeeeeeem discreto.

8. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Vamos aguardar...

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Espero que esse segundo trailer não seja um repeteco de cenas do primeiro, com uma cena nova aqui e ali apenas, como costuma acontecer.

Por falar nisso, alguém aí chegou a ver a segunda versão do primeiro trailer? Acho que havia quatro ou cinco cenas novas, como esta que deu pra pescar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Bom, mas dependendo do horário que for lançado na rede, dia 20 na NZ ainda será dia 19 por aqui, certo?

11. Bem lembrado, Elendil. Tinha me esquecido do fuso-horário absurdo daqui pra lá. :D

12. APROVEITEM, APROVEITEM, APROVEITEM!

Novo vídeo, versão alternativa do VLOG 8. Aproveitem enquanto a Warner não remove este vídeo, como fez com o do YouTube:

Pelo que parece tem vários pedaços do "trailer" exibido na Comic-Con de San Diego! ...

Agora vou assistir :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Ah, e fotos, aqui:

Última edição: 18 Set 2012
  13. Baixei o vídeo pro caso de tirarem do ar. Caso aconteça, eu faço o upload no Mediafire pra quem estiver interessado. (Se for permitido)

Compartilhar