• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson anuncia novo trailer de ‘O Hobbit’ para quarta-feira, 19!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Hoje é o primeiro dia da Semana Tolkien, e para celebrar o evento, Peter Jackson acaba de fazer um grande anúncio em sua página oficial no Facebook. Este ano, a Semana Tolkien é especial porque marca o 75 º aniversário da publicação de O Hobbit. Além da Semana Tolkien, O Dia Hobbit é comemorado [...]Artigos relacionados:
  1. Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit!
  2. Peter Jackson está negociando para ser o diretor de “O Hobbit”
  3. Ian Holm é confirmado por Peter Jackson em O Hobbit!


Leia Mais...
 
Ansioso pelo segundo vídeo! O primeiro foi bacana demais! Ver Bilbo, Gandalf, Gollum de novo... Foi foda! :joy:

E a música! Na mesma hora vieram as imagens do SdA na cabeça. Mesmo com toda a empolgação preestreia, não esperava curtir tanto assim o trailer. Empolgação agora tá a mil!
E eu querooooooooo ver o Smaug! :disgusti:
 
Nem vai mostrar Smaug, Smaug será o terceiro filme então o Trailler que vera ele sairá em meados de 2014...Esse trailer será 50% cena repetida e 50% cena nova você vai ver...
 
Oba! Estou muito ansioso, o PJ está fazendo esse trabalho de criar a ansiedade muito bem, lançando umas novidades pra saciar a curiosidade mas sem tirar a graça! =)
 
Nem vai mostrar Smaug, Smaug será o terceiro filme então o Trailler que vera ele sairá em meados de 2014...Esse trailer será 50% cena repetida e 50% cena nova você vai ver...
What? O segundo filme se chama Desolation of Smaug. Estou supondo que você está desatualizado. Se bobear o Smaug já está morto em There and Back Again, aka terceiro filme.
 
What? O segundo filme se chama Desolation of Smaug. Estou supondo que você está desatualizado. Se bobear o Smaug já está morto em There and Back Again, aka terceiro filme.
Eu acredito nisso. Pois comentaram que o final do primeiro seria mostrando o olho do Smaug.
 
What? O segundo filme se chama Desolation of Smaug. Estou supondo que você está desatualizado. Se bobear o Smaug já está morto em There and Back Again, aka terceiro filme.

Verdade, fiz uma confusão, mas ainda assim nem vai aparecer... Mas, SE aparecer já que nada é certeza se tratando do PJ, no máximo algo que não define muito o dragão, uma pele, um final de calda ou algo do tipo beeeeeeeeeeeeeeem discreto.
 
Espero que esse segundo trailer não seja um repeteco de cenas do primeiro, com uma cena nova aqui e ali apenas, como costuma acontecer.

Por falar nisso, alguém aí chegou a ver a segunda versão do primeiro trailer? Acho que havia quatro ou cinco cenas novas, como esta que deu pra pescar:

attachment.php
 

Anexos

  • ScreenHunter_18 Aug_ 04 16_47.jpg
    ScreenHunter_18 Aug_ 04 16_47.jpg
    135,9 KB · Visualizações: 45
Bom, mas dependendo do horário que for lançado na rede, dia 20 na NZ ainda será dia 19 por aqui, certo?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo