• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens

Esqueci de citar o misterioso mago Crestomanci, de um livro chamado "Os Mundos de Crestomanci: Vida Encantada".
 
Minha lista vai ser off-Tolkien...

-Dom Quixote(esse é o cara)
-Conde Drácula
-Sherlock Holmes
-Rei Arthur
-Mr. Hyde
 
Nossa, mano!
Sherlock detona mesmo! O dahora é que quando o maninho fala parece que resolver um crime assim é a coisa mais fácil do mundo!
 
Qual é o seu personagem favorito?

Então.. qual é o seu personagem favorito de livros de fantasia (off Tolkien)?
Minha personagem favorita é a Morgana.
 
Claro que é Sherlock Holmes. Phileas Fogg também!
Mas Mandos, acho que ná pagina passada um tal de Mumbo deve ter aberto um tópico igualzinho :wink: !
 
Dupin - detetive criado por por Edgar A. Poe nos contos de misterio e dedução de crimes por raciocinio logico, vide: A carta roubada, os Misterios de Rose Mary e assassinos na rua Morgue....foi dai que saiu o sr. Holmes

Tem tb o Dr. Jekyll/Mister Hyde

e é claro: VLAD TEPS, DRACULA :twisted: :twisted: :twisted:
 
Mas o Holmes humilha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o Duplin dizendo que ele é um panaca de mentira, no livro Um Estudo Em Vermelho...
Hans Thomas do Dia Do Curinga é muito bom...
 
Sorry Vinci, procurei por esse assunto na busca, mas, sem desmerecer os webmasters, acho essa busca uma p.orra. Nunca consegui achar nada nela, e pra mim não é muito útil. Então, continuando, não achei se tinha o tópico, então resolvi abrir.
 
Hercule Poirot, Sherlock Holmes, Dr. Jekyll/Mr. Hyde.

Ah, também tem Léo, Gino e Angela (de Marcos Rey...meus autor preferido no passado... :) )

O Capitão Nemo (De 20.000 léguas submarinas) parece ser bem legal pelo o que eu li a respeito dele...preciso ler este livro, acho que amanhã vou alugá-lo na Biblioteca...hehe

Devem ter muitos mais, mas agora não estou me lembrando... :obiggraz:
 
Eu não sei bem qual é o meu favorito...
Tem três personagens que eu gosto muito:
Sherlock Holmes, Drácula e o Ian Malcolm (do livro Jurassic Park). :)

Mas se tiver q escolher um, eu fico com o Drácula! :twisted:
 
Huuuuummmm....... huuuuum...... hummmmmm....... caramba que dificil! Acho q terei que admitir aqui que meu personagem favorito é um vilão :oops: :oops: :oops:... o Hannibal Lectar é simplesmente brilhante!!!!!!! ( Sim, eu sempre torço pros vilões nos livros e filmes. Sim odiei quando mataram o Drácula :evil:).
 
Ptah disse:
Huuuuummmm....... huuuuum...... hummmmmm....... caramba que dificil! Acho q terei que admitir aqui que meu personagem favorito é um vilão :oops: :oops: :oops:... o Hannibal Lectar é simplesmente brilhante!!!!!!! ( Sim, eu sempre torço pros vilões nos livros e filmes. Sim odiei quando mataram o Drácula :evil:).

Muito bem lembrado, Ptah!!!!

O Hannibal Lectar é o que há!!! :twisted:
É um dos meus preferidos tb, com certeza!!!

Eu tb torço pros vilões!!! É muito mais divertido!!! (mesmo sabendo que ele vai perder no final)... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo