• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem Favorito

poxa acho tbm q seja o Tom....
li o livro a muito tempo mas me lembro q quando li adorei ele...
q pena q ele nao aparece muito...
 
Os Eorlingas são os melhores.....o Éomer é muito irado....


Mas realmente o melhor de todos é...tcham ram nam nammmm


Merry


Claro, lógico...por que menos??



O que ele fez com o Rei Bruxo ninguém tinha feito antes....ninguém

Quebrou Total!!!
 
Como estamos na área do filme aqui, então eu voto no Gollum. É um personagem complexo e foi bem representado no filme (com excessão do soluço dele que ficou horrivel).
My Precioussssss!!! :mrgreen:

---
Edit.: Meu Deus! Após tanto tempo eu ainda to discutindo o filme!!! :lol:
 
Não que não possamos discutir os filmes, só é estranho. Os filmes já parecem ser algo tão distante... :tsc:

Nem fala, Snaga... e ainda tem O Hobbit e o Silma demorando pra ser filmado. Dá vontade de pegar uma câmera e fazer um fan-film. :tsc:
 
eu tinha entendido o que você quis dizer, era só para te abuzar. Nossa Caranthir, somos colegas de classe. O Varatar também é meu Saitor ^^
 
Nem fala, Snaga... e ainda tem O Hobbit e o Silma demorando pra ser filmado. Dá vontade de pegar uma câmera e fazer um fan-film. :tsc:
O Hobbit um dia sai, mas o Silma eu acho muito, mas muito, mas muito, mas muuuuuuuuiiiito difícil mesmo de virar filme. :tsc: E é até bom que não vire!
 
Mas não estavam rolando vários problemas com O hobbit? Direitos autorais e talz... Eu baixei o trailler a um tempão atrás e tinha assim no final "summer 2006" e nada. Mas acho que sai sim.

O silma, nooossa, só se eles fizessem um filme sobre uma das histórias, se não ia parecer um documentário sobre a história da terra média... Muito estranho né?

Hammm, e da vontade sim de fazer um Fan-film, mas não porque eu quero que mais filmes saiam, e sim porque deve ser súper cool ^^

Por que você não quer que sai o Silma Snaga?
Eu também não quero por que se não os posers ficaram mais posers =/
 
:mrgreen:
eu tinha entendido o que você quis dizer, era só para te abuzar. Nossa Caranthir, somos colegas de classe. O Varatar também é meu Saitor ^^

Varatar!
yeah.gif


Pô... não sabia que você era nolyë dele, Elfah.


O Hobbit um dia sai, mas o Silma eu acho muito, mas muito, mas muito, mas muuuuuuuuiiiito difícil mesmo de virar filme. :tsc: E é até bom que não vire!

Concordo. Não cabe em 3hs. IMO, deveria ser uma trilogia ou uma série, tipo Roma, da HBO, mas nunca na vida produzida pela HBO. :mrgreen:
 
Mas não estavam rolando vários problemas com O hobbit? Direitos autorais e talz... Eu baixei o trailler a um tempão atrás e tinha assim no final "summer 2006" e nada. Mas acho que sai sim.
E ainda tem vários problemas. É que uma produtora tem os direitos de filmagem e outra, concorrente, de distribuição. E as duas não entram em acordo. Mas ainda acho que o Hobbit sai... algum dia.
E o trailler que você baixou não é oficial, foi produzido por fãs, uma montagem com vários filmes.

O silma, nooossa, só se eles fizessem um filme sobre uma das histórias, se não ia parecer um documentário sobre a história da terra média... Muito estranho né?
O Silma, apesar de menor que SdA, contem muitas histórias. É quase um livro de contos independentes.[/quote]

Por que você não quer que sai o Silma Snaga?
O Silma precisaria de muitas adaptações e modificações para que sua história se encaixe em um filme, mesmo que façam mais de um. Se pra mim as adaptações do SdA já foram muitas, imagine o que vou achar do filme do Silma!
 
Definitivamente legolas. Além de ser o cara com as mais fodas habilidades, sempre me fez rir com aquelas disputas de quem matava mais com o gimli.
O fato de Orlando Bloom ter representado tão bem o papel também influencia.
 
Definitivamente a minha persongem favorita e o Gandalf...
Inteligente e forte...
E tem algumas partes divertidas(como quando o Sam estava a ouvir a conversa dele com o Frodo e foi a panhado)
*yams*
 
O pequeno Sam tem muita importância, se não fosse por ele em vários momentos, Frodo não teria conseguido!!
 
Haldir, Éowyn e Samwise.

Se não fosse pela racionalidade do Sam, eles nunca teriam destruído o anel, porém as pessoas só vêem o Frodo.
 
Gandalf e Saruman.
São os mais sabios. Sem Gandalf Sauron teria dominado a TM. Sem Saruman não haveria a batalha no Abismo de Helm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo