• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pelamordedeus, FUJAM!!!!!

Deve ser triste, para quem deseja viver de RPG neste país, vislumbrar apenas a única e patética alternativa de lançar livros medíocres, mas que vendem...

...ou seja, nivelar-se por baixo, para agradar à maioria que sabe-se lá porque raios consome grandes doses de mediocridade.

É, o cara precisa ganhar dinheiro e manter seu status de "vitorioso do RPG".

Lamentável.
 
Triste, é que nem colocar mais um filho no mundo para morrer de fome...

Ele que pelo menos alguma dignidade adquirida com a Tormenta...
 
Isso porque o Cassaro havia dito, à época do 3D&T, que não haveria um 4D&T. É, vai ficar na estante, mais esse.
 
Eu nem cogito chegar perto. Eu acho que o 3D&T teve a oportunidade de se tornar algo toscamente cult, no nível Mulheres Machonas Armadas Até Os Dentes (o pessoal old school deve conhecer) quando começou, sendo uma sátira bem-humorada dos seriados de super-heróis japoneses, mas não. Quiseram levar a sério o sistema e daí a coisa foi por água abaixo.
 
Skywalker disse:
Eu acho que o 3D&T teve a oportunidade de se tornar algo toscamente cult, no nível Mulheres Machonas Armadas Até Os Dentes (o pessoal old school deve conhecer) quando começou, sendo uma sátira bem-humorada dos seriados de super-heróis japoneses, mas não. Quiseram levar a sério o sistema e daí a coisa foi por água abaixo.
Isso é bem verdade! Muito bem lembrado! Eu ri pra diabo quando li a primeiríssima versão, e fiquei ainda mais feliz quando soube que o cara bolou tudo aquilo em uma noite!

Há coisas que devem se manter como estão; tentativas de "melhora" só pioram...
 
É, se tivesse ficado do lado de Mulheres Machonas Armadas até os Dentes ele seria engraçado ainda. Mas não, está na quarta versão (da piada). Talvez faça como o Ka Bral, dê uma olhada, mas gastar dinheiro com isso (não gastei nem com 3D&T, pra que com essa?) está fooooooooooooooora de cogitação.
 
Concordo com o pessoal. Era prefirivel manter o sistema ou se for atualizar, pelo menos mantenha a base dele e aprimore aqui e ali, expande algumas coisas, mas eu não via muito pq atualizar... ele faz muito bem noq ele foi proposto, mas partir pra algo sério e em d20, sei lá.... como não vimos o resultado final, ainda é cedo para dizer, mas em animes pra d20, já temos o BESM (q foi lançado agora em português!). Ainda assim o 3d&T era muito bom pra anime.

Eles parecem q foram corrompidos pelo capitalismo, pelo dinheiro... pensam mais em seus bolsos... posso estar errado, mas é oq parece...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo