• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pelamordedeus, FUJAM!!!!!

Skywalker

Great Old One
Eu tava dando uma bisoiada no fórum da RedeRPG quando senti medo. Senti muito medo.

No subfórum da Editora Talismã, tinha um tópico com trechos de uma entrevista que o Cassaro deu, onde ele basicamente achincalhava o trabalho da RedeRPG/Dragão Brasil (que, concordo, é uma bela duma merda).

Mas..........ok, vamos direto ao assunto.

Vai sair o 4D&T, que vai ser uma mistura do 3D&T com o d20 system.

Pronto.

Falei.

Agora só nos resta ler este artigo.
 
Esse Cassaro não tem louça para lavar não?

A troco de quê alguém vai querer trocar o D20 por um 4D&T? Principalmente porque a função do 3D&t é ser simples, para quem está começando a jogar mesmo. Vai perder o único trunfo do sistema
 
Acho que da pra pular do 2 andar daqui de casa e ainda morrer.


Eu não acredito, justo qndo eu tava feliz q aposentaram essa joça ela volta. Ta parecendo os filmes trash q passam na Globo...
 
:lol:
Cara, o principal hoje é criar uma ambientação interessante. Nós já temos sisemas de jogo suficientes para cobrir qualquer tipo de RPG, além do mais, a convergência de sistemas em apenas alguns poucos pode ajudar no sentido de trazer mais curiosos a praticar o hobbie. Se um cara novo chega e tem que aprender um sistema diferente pra cada livro que pega fica difícil.
 
Sarcasmo disse:
Acho que da pra pular do 2 andar daqui de casa e ainda morrer.

E eu que moro no primeiro andar? Até o meu gato pula a janela sem se machucar!

Alguém aí tem cicuta?

KADU disse:
Cara, o principal hoje é criar uma ambientação interessante.

Concordo! Principalmente porque no RPg existe a famosa regra de ouro que é: não há regras! Sistema vc pode criar o seu próprio! O importante é a ambientação.
 
Po, to feliz, vou ter mais uma razão para falar mal de d20 =X

E sistemas mais genéricos o unovos são absolutamente necessários, c ficarem usando sempre d20 alguns elementos vão sempre c repetir.
 
A culpa não é do d20, Pereldar... hehehehe


É que nem falar que a culpa dos atentados de 11/9 foi do avião :dente:
 
Ué, deixa os caras criarem o que quiserem. O problema é de quem usa.

O problema não são as drogas em si, mas sim que as consome.
 
Eu acho mais incrível que o 4D&T o fato do Cassaro sair criticando a nova equipe da DB...

Sem entrar no mérito de qual é melhor (a nova), um fato muito simples foi que a DB sobreviveu e a Dragonslayer morreu. Pronto. Quem é ele pra falar alguma coisa agora? Pior, proibiu a nova DB de publicar matérias de 3D&T e Tormenta, o que é ótimo para os leitores, mas péssimo pra ele.

Ou seja, desse cara só sai merda mesmo...:loser:
 
Barlach disse:
Eu acho mais incrível que o 4D&T o fato do Cassaro sair criticando a nova equipe da DB...

Sem entrar no mérito de qual é melhor (a nova), um fato muito simples foi que a DB sobreviveu e a Dragonslayer morreu. Pronto. Quem é ele pra falar alguma coisa agora? Pior, proibiu a nova DB de publicar matérias de 3D&T e Tormenta, o que é ótimo para os leitores, mas péssimo pra ele.

Ou seja, desse cara só sai merda mesmo...:loser:

Fora uma certa RPG Maker que saiu pela Mythos, mas acho que teve um edição só! ou talvez duas....tsk! Tsk! Tsk!
 
Agora acho q até eu vou fazer um sistema novo :P
Pensando sinceramnete em fazer uam adaptação do d20 ou do CODa. Quem sabe até d outro sistema.
 
me corrijam se eu estiver errrado, mas o cenario tormenta é "dele", ne?

se for, entao o motivo pra uma 4 edição de d&t nao poderia ser trazer esse cenario pro d20?

ou ja tem e eu q nao sei?
 
Rossik disse:
me corrijam se eu estiver errrado, mas o cenario tormenta é "dele", ne?

se for, entao o motivo pra uma 4 edição de d&t nao poderia ser trazer esse cenario pro d20?

ou ja tem e eu q nao sei?

Já tem uma versão do cenário '"dele" para D20 - ele vai fazer esse 4D&T de alegre (ou triste, neste caso...)
 
Tormenta d20 para ganahr dinheiro, too mundo hoje em dia joga d20 e os outros sistemas es~toa quase obsoletos.

Como falaram esse 4d&t dificilmente vai fazer sucesso, é mais para chamar atenção mesmo, o ego do Cassaro tá dando problemas para ele mesmo, esse sistema no máximo vaiser outrap orta de entrada como o 3d&t, só q nunca tão eficiente
 
Jujuba! disse:
A troco de quê alguém vai querer trocar o D20 por um 4D&T? Principalmente porque a função do 3D&t é ser simples, para quem está começando a jogar mesmo. Vai perder o único trunfo do sistema
Na realidade quase ninguém (eu tinha colocado ninguém, mas eu conheço gente q conhece razoavelmente D20 e ainda joga 3D&T, enfim) trocará D20 por 4D&T, mas as coisas q o Cassaro lança são aqueles caça níqueis q se vende na banca a preços "acessiveis", as vezes o povo q compra isso nem sabe o q é D20 (talvez tenha um vislumbre disso agora e acabe trocando o 4D&T por D20 :mrgreen:).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo