• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Eönwë Æ disse:
Hyarmen Heru Ð disse:
Gostaria que os sábios do modo MTP me dizessem se Giusepe está escrito corretamente aqui:
GiusepeTengwar.jpg


Notem o tehta 'e' na parte superior da haste do 's', ficou meio escondido.

Espero que eu não tenha escrito algo que não tenha relação alguma com o que eu pensei ser meu nome. :mrgreen:

Corrijam-me

Como o "s" de Guisepe em som de "z" o melhor seria usar a tengwar Nuquerna. Outra coisa, na sílaba "pe" você usou q tengwa Tinco (usada para t) mas deveria ser a Parma.

Pois é, agora já aprendi, mais agradeço de qualquer maneiras pela explicação!

Hantalë.
 
Hyarmen Heru Ð disse:
Eönwë Æ disse:
Hyarmen Heru Ð disse:
Gostaria que os sábios do modo MTP me dizessem se Giusepe está escrito corretamente aqui:
GiusepeTengwar.jpg


Notem o tehta 'e' na parte superior da haste do 's', ficou meio escondido.

Espero que eu não tenha escrito algo que não tenha relação alguma com o que eu pensei ser meu nome. :mrgreen:

Corrijam-me

Como o "s" de Guisepe em som de "z" o melhor seria usar a tengwar Nuquerna. Outra coisa, na sílaba "pe" você usou q tengwa Tinco (usada para t) mas deveria ser a Parma.

Pois é, agora já aprendi, mais agradeço de qualquer maneiras pela explicação!

Hantalë.

Mas sempre que precisar, e se eu puder ajudar estarei às ordens.

Namárië.
 
entao, vou pedir de novo pra alguem me ensinar a usar as letras no word.. eu jah tenho no meu pc, mas nao sei como usar...
por favor me ajudem...
valeu
 
Angulókion disse:
entao, vou pedir de novo pra alguem me ensinar a usar as letras no word.. eu jah tenho no meu pc, mas nao sei como usar...
por favor me ajudem...
valeu

Se você pegou a Tengwar parmaite que na Dúvendor conforme eu indiquei faz o seguinte: extrai para uma pasta os arquivos da fonte, dentre eles vai ter um em formato .pdf, é aí que vai ter todas as correspondências das teclas e tal. Quando você ver vai entender melhor.

Fora isso você também precisa conhecer as tengwar e suas correspondentes em português, na própria Dúvendor existe uma tabelinha.

Lê tudo direitinho lá na Dúvendor que tá tudo explicadinho. :wink:

www.duvendor.com.br
 
Me ajudem gente...

eu to precisando saber meu nome nos caracteres elficos do Senhor dos aneis, no caso, é a Tengwar Quenya(acho)
eu vo tatuar na parte lateral do meu braco...
por favor gente, me ajudem... Meu nome é ALAN.
tem na parte d nomes elficos, mas eu precisava dos caracteres mesmo, a real escrita elfica.

no site http:\\www.dafont.com tem a font tengwar quenya, deem um search localizado do lado superior direito da pagina, procurem por tengwar...

fico muuito agradecido. vlw gente.
 
Heruhyarmen disse:
Angulókion disse:
entao, vou pedir de novo pra alguem me ensinar a usar as letras no word.. eu jah tenho no meu pc, mas nao sei como usar...
por favor me ajudem...
valeu

Se você pegou a Tengwar parmaite que na Dúvendor conforme eu indiquei faz o seguinte: extrai para uma pasta os arquivos da fonte, dentre eles vai ter um em formato .pdf, é aí que vai ter todas as correspondências das teclas e tal. Quando você ver vai entender melhor.

Fora isso você também precisa conhecer as tengwar e suas correspondentes em português, na própria Dúvendor existe uma tabelinha.

Lê tudo direitinho lá na Dúvendor que tá tudo explicadinho. :wink:

www.duvendor.com.br
entao, eu sei usar as tengwars, tenho a tabelinha no meu pc e tudo mais, mas na duvendor ta verde, e eu quero preto.. o unico problema eh esse...
mas mesmo assim valeu Heruhyarmen
 
Angulókion disse:
Heruhyarmen disse:
Angulókion disse:
entao, vou pedir de novo pra alguem me ensinar a usar as letras no word.. eu jah tenho no meu pc, mas nao sei como usar...
por favor me ajudem...
valeu

Se você pegou a Tengwar parmaite que na Dúvendor conforme eu indiquei faz o seguinte: extrai para uma pasta os arquivos da fonte, dentre eles vai ter um em formato .pdf, é aí que vai ter todas as correspondências das teclas e tal. Quando você ver vai entender melhor.

Fora isso você também precisa conhecer as tengwar e suas correspondentes em português, na própria Dúvendor existe uma tabelinha.

Lê tudo direitinho lá na Dúvendor que tá tudo explicadinho. :wink:

www.duvendor.com.br
entao, eu sei usar as tengwars, tenho a tabelinha no meu pc e tudo mais, mas na duvendor ta verde, e eu quero preto.. o unico problema eh esse...
mas mesmo assim valeu Heruhyarmen

Qual tipo de Tengwar você quer? Parmaite, Cursive, Sindarin, Quenya?
 
Seu nome em Quenya é Ondollo. E quanto ao Tengwar, eu talvez pudesse ajudá-lo. Mas como é para uma tatuagem, eu prefiro deixar que alguem mais experiente que eu o faça para você. Peça para o Tilion ou Slicer ou Thorondil...
 
Ae tudo bom?
meu nome é Ednilson e gostaria de saber..
Onde posso ver meu nome como ficaria em tengwar ou mesmo quenia?
Obrigado a quem possa me ajudar
 
edgondor disse:
Ae tudo bom?
meu nome é Ednilson e gostaria de saber..
Onde posso ver meu nome como ficaria em tengwar ou mesmo quenia?
Obrigado a quem possa me ajudar

Você quer o seu nome escrito no Modo Tengwar Português (usando as tengwar mas em portugês) ou com Tengwar mas em Quenya?
 
nome em Tengwar

:o?: OI!! Gostaria de saber como fica o nome 'Diego Fernando Dorneles Bilheri' em Tengwar. Fiz pelo metodo do site. Mas naum tenho certeza. Se alguém poder me responder vou ficar grato. Valewwwwww!!!!!
 
Angulókion disse:
acho q eh quenia. ou sindarim. nao sei nao
se puder ajudar. agradeço

É assim: independente do modo que você pretende escrever (Modo Tengwar Português, em Quenya, Sindarin, etc) você pode usar qualquer fonte Tengwar. Só que cada uma delas tem estilos diferentes (como a Arial e Times New Roman). O que disse no meu post anterior é de qual estilo você quer: Parmaite, Quenya, Sindarin, Annatar....
Pode ser qualquer um?

Eönwë Æ
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo