• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Gostaria de saber como fica "Fátima e Edilson", é o nome dos meus pais, recentemente perdi minha amada mãe e quero homenageá-la, e se possível como fica o nome Anna.
Obrigada

eE3Gt# `B `R4.TipY

`pC5#


lendo-se "Fá-tchi-ma i E-dj-iu-son

ã-na

@Alassë , se puder dar uma confirmadinha? Obrigado!
 
Queria saber como é a transcrição do meu nome em Tengwar que é Nathan.Estou disposto a fazer a tattoo e li em comentários anteriores que pode sofrer alterações.
 
@Nathan poderia nos falar primeiro, como se lê seu nome?
Nei-tãn?
ná-tãn
na-tãn?

Isso porque para se fazer as transcrições para o método português, utilizamos a fonética. Obrigado.
 
@Nathan :


5#1#p

Talvez seria assim. Ainda tenho um pouco de dúvida, mas logo o pessoal aparece corrigindo. Aguarde.​
 
de nada!!! mas eu também estou só aprendendo. desculpa se saiu errado, mas logo os mais experts dão uma corrigidinha :)
 
Boa tarde, eu queria uma confirmação da palavra coragem: aH6DfRP

E gostaria de saber se é possível transcrever do inglês, as palavras always e better.
Agradeço desde já.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo