• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Re: Nomes em Tengwar

Olá... gostaria de tirar uma dúvida... meu nome em Quenia é: Atanóno = Renato, bom pelo menos foi o que achei ! se não for... me digam pq estou meio perdido ainda ! e tipo eh dessa forma q se escreve em tengwar ? `C1C5Y5Y

Quanto a Renato, tem a opção Ennóna, creio que, acredito que Atanóna seja correto também, mas o prefíxo en- é mais comum, nesse caso. Atanóno me parece um genitivo.

Ennóna - `V5P~N5#
Atanóna - `C1E5~N5#
Atanóno - `C1E5~N5Y

bom... tava tentado escrever "Amante da Noite" e cheguei a algo como "laitalómi" ou "lómilaita" me ajudem por favor ! grato ! :yep:


Quanto à "Amante da Noite" creio que Meldolomë ou ?Lomeldo (não sei se Lomeldo é correto, sou péssimo com contrações) seja mais correto, já que Laita é "bless" e não "lover". De qualquer forma.

Laitalómi - jlC1Ej~Nt%
Lómilaita - j~Nt%jlE1E
Meldolomë - t$m^j^t$
?Lomeldo - j^t$m^

Espero ter ajudado.

Ahhhh... num podia esquecer de agradecer à mente maravilhosa que teve a ideia de colocar a fonte pra postar ! facilitou mto além de engrandecer nosso aprendisado... Slicer... sem querer pagar um pau !!! mas... :clap:

Pode pagar pau pro Slicer que ele merece...


P.S.:Usando a "Legenda Istimo": Português, Inglês e Quenya.
P.P.S.: Vc é de onde?
 
Re: Nomes em Tengwar

Ajudou mto... exatamento e que queria !
mas fiquei com uma dúvida !

P.S.:Usando a "Legenda Istimo": Português, Inglês e Quenya.
P.P.S.: Vc é de onde?

Isso foi comigo ??? melhor... pra mim ???

:lol: Se for Eu sou do "Berlandia" (Uberlândia - MG) Brasil msm !!! aheuaheuahe


ah e se alguem puder me falar onde consigo uma lista de palavras "quenya - portugues" pois estou com uma aki q tem mto mas num tem o que procuro !!! se alguem tiver outra ou quiser me passar onde consigo... por favor !

 
Última edição:
Re: Nomes em Tengwar

Isso foi comigo ??? melhor... pra mim ???

Foi "Legenda Istmo" foi a legenda criada por nosso estimado Istimo Ainencaitor, i manaquenta, para facilitar a visualização. A lógica é simples... Escrever e formatar de acordo como o idioma., da seguinte forma:

Quenya, Sindarin, Português, Inglês. São as que eu mais uso, por isso sei de cabeça.
 
Nomes em Tengwar

Olá galera ! venho aki divulgar um site legal que achei !!! ele tem uns programinhas que escrevem em tengwar !!! e no proprio site dah ora se escrever !!! vo postar link direto do transcritor do proprio site ! ahhhh soh num sei c ele faz a montagem exata mas fica mto parecido com os tengwars colocados aki no forum ! :obiggraz:

http://tengwar.art.pl/tengwar/ott/start.php?l=en

tomara que seja bem útil ! Grato !
 
Re: Nomes em Tengwar

Olá!
Gostaria de saber como ficaria Nostariel (Sindarin - Curadora), de Taís (Grego - Bandagem).
Obrigada :abraco:
 
Re: Nomes em Tengwar

ola
quero fazer uma tatuagem no pulso com o nome da minha filha em tengwar alguem me pode arranjar isso? manda por mail ou um anexo qualquer porque tenho de levar em papel para eles verem
o nome dela é Diana
jinhos
 
Re: Nomes em Tengwar

ola
usei o site dito em cima e deu me esta confusao tal como muitas outras que aqui estão no forum "2`B5#`C" ...
Não entendi porque dá estas letras estranhas...
Alguém me pode dar uma ajuda?
jinhos
 
Re: Nomes em Tengwar

ja fiz download da fonte ja da para ver :)
jinhos

pelo que li ate agora tenho isto: Q. Eruvë, S. Eruhui


fiz no word e deu mas queria saber se esta bem, mas nao consgio colar aqui em tengwar :(
 
Re: Nomes em Tengwar

Puxa... Tô muiiiito sem tempo... mas de qq modo...

NÃO RECOMENDAMOS TATUAGENS E TENGWAR...


Depois explico... assim q der eu apareço aqui....
 
Re: Nomes em Tengwar

Puxa... Tô muiiiito sem tempo... mas de qq modo...

NÃO RECOMENDAMOS TATUAGENS E TENGWAR...


Depois explico... assim q der eu apareço aqui....

ola
eu ja li isso e pelo que li acho que as cenas mudam conforme o tempo nao e?
mas o importante para mim e o nome dela apenas isso ate podia ser um boneco feiozo lol mas o importante e mesmo isso do nome dela
jinhos
 
Re: Nomes em Tengwar

Olá pessoas!!!!

Tô aki mas uma vez pra pedir um favorzão!se alguém puder me ajudar eu agradeço desde jah...

vamos lah:Eu queria saber como ficaria alguns nomes em tengwar,seriam 3 nomes:Julay;katy e Leandro.

se alguém na sua boa vontade puder me ajudar,é soh me mandar por e-mail...pkê aki eu nom consigo visualizar...

Por favor galera,me ajudem....
 
Re: Nomes em Tengwar

Ah e eu sei q a escrita em tengwar muda conforme o tempo e tal,mas eu sóh queria saber como ficariam...simplesmente jah tentei escrever sozinha mas sempre fico em duvida,e como eu sei q tem gente q sabe escrever aki eu tô pedindo um Help!rsrsrsrsr!!!!

vlw galera!

beijão!
 
Re: Nomes em Tengwar

Ei Erundur, como sai na escrita Ëarhuon ( Renan ) ?

E por que você mão recomenda Tatuagens em Tengwar ?
 
Re: Nomes em Tengwar

Por Partes...
ja fiz download da fonte ja da para ver :)
jinhos

pelo que li ate agora tenho isto: Q. Eruvë, S. Eruhui


fiz no word e deu mas queria saber se esta bem, mas nao consgio colar aqui em tengwar :(

Diana - (Modo Tengwar Português - MPT3) - 4#`C5#
Eruvë - (Modo Tengwar Quenya - MTQ) - `V7UyR
Eruhui - (Modo Twngwar de Beleriand - MTB) - l7.9.`

P.S.: Não conheço o Sindarin muito bem, mas estranho a palavra Eruhui nesse idioma... isso é muito com Quenya, eu realmente poderia dizer que Eruhui é algo como "Noite de Deus" ou "Noite Divida"


Olá pessoas!!!!

Tô aki mas uma vez pra pedir um favorzão!se alguém puder me ajudar eu agradeço desde jah...

vamos lah:Eu queria saber como ficaria alguns nomes em tengwar,seriam 3 nomes:Julay;katy e Leandro.....

Vou escrever todas em MTP3.

Julay -f&jlE
Katy -aE3G
Leandro -j^`Cë26Y
 
Re: Nomes em Tengwar

Olá!
Gostaria de saber como ficaria Nostariel (Sindarin - Curadora), de Taís (Grego - Bandagem).
Obrigada :abraco:

Citando a mim mesma (:think:)...

Erundur, Istimo, alguém poderia me ajudar nessa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo