1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pecados

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ana Lovejoy, 28 Mar 2003.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Do Al Pacino, no filme O Advogado do Diabo: "A vaidade é, sem dúvida, o meu pecado preferido. É tão óbvio! Amor próprio, a droga mais natural!". Esquecendo aquele blablabla de que não existem pecados do lado de baixo do Equador (=) ), dos sete qual é seu preferido? Gula, Preguiça, Ira, Luxúria, Vaidade, Avareza ou Inveja?

E se vocês fossem tirar um dos pecados e colocar um novo no lugar, qual colocariam?

Depois eu posto aqui :lily:

2. Gabão

Gabão Usuário

meu preferido e a Luxúria :grinlove: ...mas tb simpatizo muito com a preguiça :zzz:

se fosse para tirar um dai eu tiraria a inveja...
    inveja e uma mer*a :disgusti: :puke:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu curto a preguiça e a ira...Se tivesse q tirar um eu tiraria a Avareja e iria por o Medo.... :mrgreen:

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ahhhh luxúria com certeza... e o que eu mais odeio é a avareza...

acho que se não fosse pela avareza muita coisa podia ser melhor neste mundinho em que vivemos...

5. o meu seria a preguiça. mas prefiro a ira

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A preguiça é a minha cara :zzz:

Mas sabem que eu acho a Inveja interessante? É o único pecado que não se exterioriza. As pessoas tem vergonha de assumir que sentem inveja, porque ao assumir, automaticamente elas assumem que são inferiores a alguém com relação a alguma coisa.

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Tópico curioso.... ainda mais vindo da Joy :twisted:

Acho que todos possuímos esses pecados em variados graus de intensidade.......

Desses aí o mais presente em mim é a preguiça :zzz: mesmo..... Mas luxúria :grinlove: e vaidade 8-) me perseguem tb....

Ira :x é meio raro em mim..... Gula ( :puke: ) só quando tou com fome.... mas aí já é o caso de comer muito e ESTAR com fome....

E quando eu estou com Inveja :eek: eu quase sempre assumo.....

O que eu acho pior?? A Inveja...... ela é a mais difícil de lidarmos.

8. TT1

TT1 Dilbert

Cara.. a inveja é a base de todos os males da humanidade...

eu curto muito a Preguiça.... por mim eu ficaria eternamente numa rede deitado vendo Sessão da Tarde...

9. biskvito

biskvito Usuário

vixxx... eu tenho todos!!!

mas se fosse pra colocar um eu acrescentaria arrogância...urgh!!

10. Link

Link The Hero of Time

O meu "preferido" é a peguiça... Por que??? :o?:
    Pq tô com preguiça de levantar da frente do computador pra tomar café da manhã...

Eu trocaria a inveja, mas não sei por o que...

11. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

O que mais peco é... hum... sei lá...
    o que é luxúria :roll: ?

eu tenho um pouco de preguiça, gula, e avareza, mas não mto. Mas meu favorito acho que é a preguiça.

Eu acho que o pior, rivaliza "pau-a-pau" com a inveja, e nem está aí. É a mentira. Esse eu não suporto.

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Existe uma entravista das paginas amarelas da Veja de um cara que diz que TODOS os pecados são bons. Você só tem que mudar um pouco o conceito dele e as suas conclusões a respeito daquilo. Um Exemplo:

Inveja. Você um cara com um carro melhor que seu e fala "poxa, queria ter um carro igual". Então, use aquilo como combustivel.

É simples e muito pratico. O meu preferido é o orgulho, que eu uso pra tentar fazer tudo da melhor maneira possivel. :wink:

Ah, eu não trocaria nenhum :obiggraz:

13. Ellion Cold

Ellion Cold Usuário

Me identifico mais com a vaidade por cuidar bastante do meu corpo e dos que mais abomino, está a inveja mesmo... Não que tb não seja um pouco preguiçoso... 8-)

14. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Preguiça, certamente!

É o único pecado (capital, pelo menos) do qual eu nunca me sinto mal :D
    E é booooooooooooooooooom...

Dormir faz bem, poxa... descansar tb... não que eu nunca trabalho, pelo contrário... mas sempre que necessário e possível, eu me rendo à minha preguiça... cama... cama é bom...

15. Círdan.

Círdan. bastard

O meu pecado favorito?
    Acho que temos um empate entre Lúxuria e Preguiça..

Um eu cometo muito , e o outro eu adoro cometer :mrgreen:

Um que eu tiraria além da preferida de todos , a inveja , é a vaidade...porque..

Porque é outro que eu cometo demais!
    Não posso passar perto de um espelho ,paro sempre pra arrumar o cabelo :tsc: ...... :lol:

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tá preguiça é óóóóóótimo, e luxúria também, mas o que eu amo cometer é a GULA :grinlove: Nossa, eu adoro comer!!!!!

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Muitos devem supor que meu pecado seja a GULA, mas isso é um equivoco, já que não como muito, e sim como mal... meu pecado seria a preguiça....

18. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Ahhh... Luxúria e preguiça!!! A Gula vem logo depois... :mrgreen:

O que eu mais odeio com certeza é a inveja... :disgusti: Não preciso falar mais nada né? Todos sabem como inveja é ruim...

19. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Hmm... também acrescentaria a falsidade, que é ainda pior que a inveja... :tsc:
    Ainda bem que a vitória da falsidade é de curta duração...

20. Mila Telcontar

Mila Telcontar Usuário

Hummm eu tbm adoro a vaidade.... é o meu pecado preferido, mexer com a vaidade das outras pesoas é muito interessante!!

não tiraria nenhum não, acho que estão bons oned estão....

Compartilhar