• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PC NOVO]Dicas para compra

Acho que não viu. Mas eu to por fora de preços. Mas é só dar uma olhadinha em sites tipo submarino, americanas e etc que da pra saber.
 
Acho que não viu. Mas eu to por fora de preços. Mas é só dar uma olhadinha em sites tipo submarino, americanas e etc que da pra saber.

Vou pesquisar isso sim, esse PC é principalmente pra jogos mesmo. Quando eu for lá comprar o PC eu vejo isso de Widescreen.

As peças que eu coloquei são compatíveis uns com os outros?
 
A proporção para monitores é 16:10, não 16:9. Por que fizeram diferente das TVs, não sei.

Eu pessoalmente prefiro um monitor "quadrado" mesmo.
 
Pessoal, eu to meio por fora, mas o que ta valendo a pena hoje em termos de processador, placa mãe, memória e HD?

Isso pra gastar uns 2mil.
 
Eu não penso nesse lance de finalidade pra comprar um pc, ja que eu uso ele pra tudo. Vai do Excel até compressão de vídeo.

Eu meio que ja me virei sozinho na maior parte aqui. O que eu mais tenho dúvida é o processador. Se eu fosse pegar um Core 2 Duo, quel seria o melhor. E AMD?
 
Antigamente eu votaria por AMD sem pensar.

Mas hoje me encontro no mesmo dilema. Os C2D tão se saindo muito bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo