• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PBF - Marselha - Novo Mundo das Trevas

Darth Revan

Usuário
O Fórum será destinado ao novo mundo das trevas. Teremos vagas para personagens humanos como caçadores de seres sobrenaturais, pode ter alguma semelhança com Caçadores: Os Vigilantes. E Personagens de Vampiro: O Réquiem. Personagens para o ambiente Lobisomem: Os Destituídos serão liberados a medida da demanda.

Link: http://marselhabynight.forumeiros.com/


Resumão:

Marselha é uma cidade antiga, cheia de mistérios desde sua fundação até os dias do século XXI. Os Urathas já estavam aqui antes dos primeiros vampiros chegarem. Gregos, romanos e bárbaros já dominaram esta cidade, que já foi considerada a terceira mais importante do mundo na reativação das rotas comerciais na idade média, símbolo de poder no período do antigo regime, de medo no período revolucionário e de ostentação na era napoleônica. Vampiros e Urathas viram e presenciaram tudo o que foi nos passado pelos livros de história.

As vielas datadas em período medieval escondem segredos, monumentos escondem pistas, bairros escondem memórias. O mundo das trevas em Marselha é decadente, rude e de aparências, aqui há vampiros ativos que passaram dos 1000 anos de não-vida, porém perambulam pelas sombras da Família. Urathas destemidos, que caçam implacavelmente espíritos derradeiros como eterna dívida de terem assassinado o grande caçador, o Pai-Lobo.

Poucos humanos sabem da existência destes monstros e do horror que são. Pessoas comuns como qualquer outra, mas com um propósito, exterminar todo tipo de mal que assola Marselha. Elas se comunicam por uma rede de informações e de codinomes. Chegou à hora de caçar estes monstros.

Vampiros de Panier estão apreensivos que o distrito seja o novo palco de conflito. Seu antigo Regente foi transformado em pedra, colocando um Ancillae em seu lugar. Lancea Sanctum tem carta branca para agir atrapalhando o sossego de vampiros que não tem nada haver com isto.

Espíritos menores sumiram, desestabilizando o ecossistema sobrenatural. Espíritos de mesmo posto e de mesma ressonância brigam por essência, Urathas patrulheiros são vítimas destes espíritos que agem em conjunto, promovendo a inversão de papéis, a qual o caçador vira a caça. Os humanos também são vítimas destes espíritos, o número de possuídos e de induzidos aumentou.

Link do jogo: http://marselhabynight.forumeiros.com/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo