• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Gostaria de ter assistido o jogo, mas agora sem tv a cabo, complica.

E a Ponte está numa final depois de 27 anos.
 
Luxemburgo é impressionante.
Melhor técnico brasileiro que eu vi.
O cara vai tirando time por time da fila.

Que nunca venha a comandar a seleção argentina....



PS: Cócócó.
 
Luxemburgo, maldito!! Agora terei de agüentar o Neithan tirando sarro com aquele avatar ridiculo do Valdivia!!:disgusti: Mas é isso aí, agora "Estou com a Macaca!!" , desde pequenininho!!:lol:
 
Dá-lhe Verdão!!!!

Valdívia detona!

E que frango daquele goleirinho, adorei! Até ficou nervosinho com o Valdívia durante a paralização. :lol:
 
Vitória justa e merecida! Ganhou o time que tem meias-armadores. Simples.

O RC falhou sim, e ADMITIU isso sem problemas!

E o Valdivia provocou mandando jogador do São Paulo (não sei se Miranda ou o RC mesmo) calar a boca com o gesto do dedo nos lábios. POR ISSO do RC ir pra cima dele.

Aliás eu não me conformo como que NINGUÉM da Globo viu? Porra tem 500 câmeras e nenhum deles percebeu que a briga foi por isso???
 
Ramalokion disse:
E o Valdivia provocou mandando jogador do São Paulo (não sei se Miranda ou o RC mesmo) calar a boca com o gesto do dedo nos lábios. POR ISSO do RC ir pra cima dele.
Pra ele ter feito aquele sinal, o RC deve ter falado alguma coisa para ele, pois ele estava no meio da comemoração e não a pararia do nada fazendo sinal para ficar quieto.
 
Aliás eu não me conformo como que NINGUÉM da Globo viu? Porra tem 500 câmeras e nenhum deles percebeu que a briga foi por isso???

Nessa hora tinha acabado a força no estádio e não tinha nenhuma câmera por perto mesmo.

Aliás, eu estava lá no meio da mancha. Acho que sou pé frio (para o São Paulo, claro) :-|
 
Ganhou com mérito o time mais focado e também o mais desesperado por um título, afinal apagar os refletores (aqueles mesmos que um dia estiveram penhorados por dívidas na justiça) no fim de jogo foi uma bela apelação, sem falar do spray de pimenta e por aí vai.

O SPFC tem a consciência real que começou a temporada cheio de problemas e precisa mais do que nunca dessas duas proximas semanas pra se reestruturar. Depois de uma longa fase vitoriosa é algo absolutamente normal e acontece com todos mesmo com megapotências como Milan e Real Madrid.

Agora do outro lado temos uma Ponte Preta sem medo nenhum de ser feliz, empurrada pelo seu maior corneteiro Flávio Prado. O Palmeiras tem mais elenco, mas a Ponte foi mais regular, mais equilibrada tem o melhor ataque e o melhor goleiro.

Será uma ótima final e se porcada não conseguir ganhar será sarrada mais do que nunca até o fim dos tempos, já que a Ponte é o time mais antigo em atividade sem ganhar um título. Vai ser bem interessante.
 
Mas o Valdivia não estava BEM longe do Rogério Ceni já quando fez o gesto do silencio?
Sei não....


E eu diria que o Luxa era um fanfarrão ao acusar o Sampa.
Mas considerando o fato que trocar uma semi-final pelos próximos 20 anos com as decisões todas no Morumbi não seria uma má troca...
Sei não....
 
O foda é ter que aturar as buzinadas aqui na rua pós-classico :pray:

:lol:

^^^^^^^^^^

Ainda bem que temos o São Marcos :pray:
cada defesa que ele fez, ele sim deu o sangue nesse jogo ^^

Não concordo que o Palmeiras seja o favorito, a Ponte tb tem grandes chances de ganhar o campeonato, agora é manter a humildade e que venha a Ponte :joy:
 
Sei não, o Palmeiras não teve humildade nenhuma esse ano.

E o Palmeiras é superfavorito sim, o time da ponte ta sem o Renato, Elias, Cesar. E mesmo que estivesse, o Palmeiras é superfavorito de qualquer jeito.
 
Reza a lenda que o "spray de pimenta" na verdade foi culpa do Rycharlisson, que exagerou no perfume.

Enfim, Palmeiras vai ser campeão, infelizmente... mas eu ainda tenho uma ponta de esperança, pela ponte.
 
Eu não acho que o apagão no estádio tenha sido de propósito. O Palmeiras tava ganhando de 2 a 0. Não tinha o porque fazer um negócio desse. Se estivesse perdendo ou empatado ai sim teria motivo.

Quanto ao spray, eu acho que deve ter sido algum torcedor tonto do Palmeiras que fez aquilo.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Ganhou com mérito o time mais focado e também o mais desesperado por um título, afinal apagar os refletores (aqueles mesmos que um dia estiveram penhorados por dívidas na justiça) no fim de jogo foi uma bela apelação, sem falar do spray de pimenta e por aí vai.
Isso foi o que o pessoal do São Paulo disse, mas não tem nada de concreto nisso. E o time do São Paulo não é nada santinho, tanto que tentaram pegar o Valdívia no final do jogo para tentar tirá-lo do jogo da final, ótima atitude não? ¬¬

Sem contar que o Muricy disse que atacaram uma pera nele, só para tentar interditar o estádio. Acho que não pode falar muito da atitude do Palmeiras quanto aos refletores.

E tem o caso do RC que deu um tapa na cara do Valdívia, que por sorte não revidou, pois o Luxa estava bem pertinho e deu umas duras lindas no RC pra ficar esperto.

Thico disse:
Reza a lenda que o "spray de pimenta" na verdade foi culpa do Rycharlisson, que exagerou no perfume.
:lol:
 
Agora já estou mais calmo e posso deixar um comentário... Quiz quebrar a TV ontém. Simplesmente. Aquele não era o meu Tricolor... Não tiro o mérito do Palmeiras, deixo até os parabéns. Mas uma coisa deixo também como protesto contra meu time e a diretoria do SPFC!
Falta brío no Tricolor!! Muito! Na Libertadores que perdemos para o Inter, teve apelação! A nossa torcida foi jogada num canto do Chiqueirão! O Brasileiro virá, e vamos ver a atitude da direção Tricolor!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo