1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Parlamento francês pode exigir aviso em imagens retocadas no Photoshop

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Palazo, 24 Set 2009.

  1. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Achei bacana essa história.
    Aqui no Brasil sempre aparece
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    E aí, quem tem um pouquinho de conhecimento desconfia na hora, mas a maioria não tem e acaba acreditando no que vê.
    Talvez, com essa lei, comecem a pensar um pouco antes de "retocar" uma foto.
    O problema é aparecer esse aviso e os leitores começarem a especular onde a pessoa foi "photoshopada". :lol:
     
  3. nataliarg

    nataliarg Usuário

    Agora eles devolveram os umbigos das modelos?:hahano:

    Há, a França é ótima. Nada mais justo. Mas imagina nessas revistas de moda: todas as fotos teram "Fotografia retocada para modificar a aparência física de uma pessoa". Pior ainda, em revistas como Playboy, Vip, Gmagazine... :rofl:
     
  4. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Achei interessante a atitude francesa, e já que estamos em uma tendência de usar fotos menos "photoshopadas", acredito que ações como essa colaboram e muito para a valorização da imagem, ou o uso melhor da mesma...
     
  5. Pips

    Pips Old School.

    Eu não vejo problema em usar o photoshop para apagar detalhes considerados ruídos numa foto ou imagem, que atrapalhem sua composição. Mas usá-las como forma de convencer as pessoas, não aprovo.
     

Compartilhar