• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

parentescos urgentes!!

Eldarwen

Usuário
OK, eu tenho duvidas em relaçao ao parentesco de dois elfos muito estimados de minha parte... Glorfindel( :grinlove: ) e Gildor Inglorion( :D )

Primeiro o Noldo da Casa da Flor Dourada:

Imagino que ele tenha algum parentesco com Turgon e com a Casa de Fingolfin, mas acho que é mais afastado, nao é? Pois ele pertence a uma casa de principes... Alguém sabe me dizer? E alguém saberia me dizer se ele tinha esposa ou algum amor?

Agora Inglorion:

Ele realmente é parente de Finrod? No livro ele mesmo diz que pertence a Casa de Finrod, mas é parente em que grau e por parte de quem?

Por favor, me ajudem pois eu preciso dessas informaçoes para uma fanfic que eu estou escrevendo, e é urgente!!
 
POR FAVOR, POR ERU, PELO AMOR DO QUE VCS QUISEREM!! ME TIREM ESSA DÚVIDA!!!

:osigh: :osigh: :osigh: :osigh:

T_T ..... ToT buááá...
 
Olha ... Eu não sou a melhor pessoa para te responder isso ,mas lá vai...
Até onde eu saiba ,não existe nenhuma informação concreta a respeito da descendência de Gildor ou de Glorofindel .

Mas no texto "Está tudo em família: Os Finwënianos " de Michael Martinez
http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=561&o=1
O autor explora algumas possibilidades


Acho que não ajuda muito...Mas de qualquer maneira boa sorte com a fic :wink:
 
Nem todas as relações de parentesco são detalhadas por Tolkien.
Por isso é difícil responder a sua pergunta Eldarwen.
 
Biografia do Glorfindel na Dúvendor disse:
Glorfindel nasceu em Aman, as Terras Imortais, durante as Eras das Árvores. Nada é conhecido sobre seus pais ou sua família, ou mesmo sobre seus atos e mestres que possa ter tido durante os longos anos em que viveu entre os Valar. O que sabemos com certeza é que Glorfindel estava junto com os elfos Noldor que partiram de Aman exaltados por Fëanor.

Biografia do Glorfindel na Dúvendor disse:
Glorfindel era um elfo noldor, mas provavelmente teria ascendência Vanyar devido aos seus cabelos louros (aliás a tradução do nome Glorfindel é algo como tranças douradas). Ele foi o líder da casa da Flor Dourada, uma das doze casas nobres de Gondolin.

Me parece que Glorfindel não tinha parentesco com a casa de Turgon, fazia apenas parte dos noldor com ascendência vanyar :mrgreen: .
 
Po, valeu gente!!! Ajudou muito^^
Já que naõ etm nada detalhado dá pra ajusta-lo a minha fic!^^
Arigatou gozaimasu! :mrgreen: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo