1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para piloto alemão, punições a Hamilton apontam racismo na F-1

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 13 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O piloto alemão Adrian Sutil, da Force India, disse acreditar que o atual campeão mundial de F-1, Lewis Hamilton, primeiro negro a vencer na categoria, pode estar sendo vítima de racismo.Para Sutil, as constantes punições que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) vem impondo ao inglês da McLaren são suspeitas."Não tenho ideia como ele sofre tantas punições. Aos poucos você se pergunta por que isso acontece com ele. Será por causa da cor de sua pele?", indagou o alemão em sua coluna na revista holandesa "Formule 1 Race Report".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (13/04/2009 - 18h12)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar