1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trulli aprova punição da FIA à McLaren e a Hamilton por mentira

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O italiano Jarno Trulli, piloto da equipe Toyota de F-1, aprovou a punição da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) à equipe McLaren e a seu piloto Lewis Hamilton, que mentiram ao depor sobre um incidente no GP da Austrália, na abertura do Mundial-2009, no último dia 29 de março.Trulli tinha sido punido inicialmente por ultrapassar Hamilton quando o safety car estava na pista. Porém, ficou confirmado depois que o piloto da McLaren tinha recebido ordens para deixá-lo passar, o que foi negado inicialmente pela escuderia inglesa.Dessa maneira, Trulli recebeu de volta o terceiro lugar, e tanto Hamilton quanto a McLaren foram excluídos da corrida. Constrangido, o inglês concedeu entrevista se desculpando. Mesmo assim, a FIA chamou a equipe inglesa para esclarecer o caso e pode aplicar mais uma punição à McLaren.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (15/04/2009 - 14h49)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar