• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os "Legolas" do forum

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Eu fiz um banner do Legolas e achei q ficou mto bonito(modeeestu), e eu não queria q ele ficasse somente no meu computador, então eu estou doando p/ o Legolas(tem muitos msm) q quiser, o primeiro q pedir leva, dai eu só coloco o nome, se ninguem quizer não tem problema.
Espero q a SDB não me apedreje por estar fazendo concorrencia




"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Mto bonito msm Fosco, pena q eu não sou um elfo Mas o meu banner tbm é mto bonito, eu adoro, o seu foi vc mesmo q fez né? Mto bonito tbm.


What consumes your thoughts controls your life.
 
Como vocês conseguem fazer esses banners?
Acho que eu sou o único neste mundo que não tem capacidade mental pra fazer uma coisa dessas.
 
quote:
Como vocês conseguem fazer esses banners?
Acho que eu sou o único neste mundo que não tem capacidade mental pra fazer uma coisa dessas.





Somos dois, então.

Ei, Fosco, se vc não tiver nada pra fazer, faz um de Nazgûl pra mim?

Fui...



"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"
 
êêê!
*sakudindu us braços*
ÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEEEEUUUUU!!!!!

Hehe, éh a impolgação, sákumé......
Nyaah, eu keru!
*olha prus posts anteriores, ninguém pediu ainda*
Yay!



Edited by - Legolas on 19 March 2002 15:08:35

Edited by - Legolas on 19 March 2002 15:09:03
 
Tá bom então é seu. Vc quer que escreva mais alguma coisa alem do seu nick?
Ah! Prime Nazgûl eu faço um pra vc.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
quote:
Tá bom então é seu. Vc quer que escreva mais alguma coisa alem do seu nick?
Ah! Prime Nazgûl eu faço um pra vc.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


EI! ISSO É TRABALHO DA SDB E SOMENTE DA SDB! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Mas falando sério, isso é nosso emprego aqui no fórum. deixe q nós fazemos os banners ok? se nao eu fico sem emprego(mesmo tendo 2(e sendo excelente nos 2, sem sombra de duvida)). tá?


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
quote:
êêê!
*sakudindu us braços*
ÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEEEEUUUUU!!!!!

Hehe, éh a impolgação, sákumé......
Nyaah, eu keru!
*olha prus posts anteriores, ninguém pediu ainda*
Yay!


Depois falam da "fama" dos elfos e ficam reclamando!!! hahahaha

Esse ataque histérico ficou no mínimo esquisito né???? hehehe


Fosco!! Monte uma firma que faça concorrência com a SdB!!! Eu dou apoio... moral pelo menos.... hehehe

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
deixa o kra em paz
ele faz o q quiser
os direitos dos banners naum são soh da SdB naum ta, deixa o kra fazer o q quiser......


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
É abaixo a ditadura SDB!!!!!!

Obrigado pelo apoio pessoal!!! Vou fundar a TBC(Tolkien Banner Corporation). Brincadeira

É que eu fiz o do Legolas e gostei e queria dar ele p/ alguem, dai o Prime Nazgûl tbm pediu e eu falei q ia fazer então eu vou, mas não pretendo(não q eu não vá) ficar fazendo banners, msm pq eu não tenho tempo.

Legolas tá aqui o seu banner:



"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"






Edited by - Fosco Cachopardo on 20 March 2002 04:04:51
 
quote:
quote:
Como vocês conseguem fazer esses banners?
Acho que eu sou o único neste mundo que não tem capacidade mental pra fazer uma coisa dessas.





Somos dois, então.




"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"


Somos TRÊS.

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:
Tá bom então é seu. Vc quer que escreva mais alguma coisa alem do seu nick?
Ah! Prime Nazgûl eu faço um pra vc.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"



Yahoo! (tm)

Valew mesmo Fosco! Depois eu falo o texto!
Avisa quando a imagem tiver pronta!

quote:EI! ISSO É TRABALHO DA SDB E SOMENTE DA SDB! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Mas falando sério, isso é nosso emprego aqui no fórum. deixe q nós fazemos os banners ok? se nao eu fico sem emprego(mesmo tendo 2(e sendo excelente nos 2, sem sombra de duvida)). tá?

Fica triste não, tem toneladas de pessoas sem banner...

Fui...



Valeu Fosco!!!

"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"

Edited by - Prime Nazgûl on 19 March 2002 18:42:38
 
*olhanu u post du Dirhil*
PELA ÚLTIMA VEIZ:
EU SOU MULHER, OUVIRAM?
M-U-L-H-E-R-!-!-!-!
KUANTAS VEZIS VÔ TÊ KI REPETIR ISSU?!!!!
*fumassinha sainu pela kabessa*
I MAIS UMA VEIZ eu vô expliká ki meu nik é Legolas pq eu AMO ele. É uma homenágem! Tá klaro? Essa eh a décima veiz ki eu posto issu! hunf!

Muitu obrigadu, seu Fosco! ^______^
Só uma preguntinha:
*sorriso amarelo* Komo faiz prá pô issu di assinatura? *se sentindo idiotah* *MUITO idiotah*
 
Miiiiiiiiiill Desculpa Legolas!!!!!!

É que eu realmente sabe que o Legolas..... era "A" Legolas.....

Daí tudo bem ter o ataque histérico..... hehehe..... e realmente o banner ficou legal. Um dos melhores do fórum todo.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Obrigado por achar o banner q eu fiz um dos melhores do forum

Legolas p/colocar o banner faz assim: clica com o botão direito do mouse no banner vai em propriedades dai vc copia o endereço, depoi vc vai no seu profile, na parte da assinatura vc colaca assim:
(center)(img)coloca o endereço da imagem aqui(/img)(/center)
Dai vc troca os () po []
Pronto.
Para combinar com o banner, como eu vi q vc tava sem avatar, eu resolvi fazer alguns, dai vc escolhe um se vc quizer.





Pra colocar o avatar vc vai no profile tbm, vai no "add your own avatar, dai vc copia o endereço e coloca la no lugar, ai vc não preciasa colocar img é so o endereço msm


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"






Edited by - Fosco Cachopardo on 20 March 2002 04:08:32
 
Prime Nazgûl tá ai seu banner, espero q goste.



Qqr modificação q vc quizer é só pedir, uma frase, uma outra img, outro banner, é só falar não tem probelma. O q esta escrito em elfico é: "nove aneis para homens mortais", se vc quiser eu tiro.
Como brinde eu fiz um avatar p/ vc tbm, mas não precisa usar se vc não quizer.



"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 20 March 2002 03:51:11
 
Valew Fosco!!!
Qualquer coisa, estamos aí.

Fui...

-------editado-------

Só achei que letra vermelha nesse fundo azul fico meio agressivo, mas...
Nazgûl é agressivo, então tudo bem!
Assim como tá ja ta bão!



"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"

Edited by - Prime Nazgûl on 20 March 2002 17:26:54

Edited by - Prime Nazgûl on 20 March 2002 17:29:55
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo