• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papais Noéis passarão por controle de qualidade

Chester Cubano

Chester_Cubano
A Inglaterra vai adotar controle de qualidade para Papais Noéis. De acordo com o Ministro da Diversão do país, James Lovell, serão estabelecidas normas de vestimentas, acessórios, tamanho da cintura e da barba e de comportamento para as pessoas que forem incorporar o personagem.
"Nós estamos tentando erradicar os Papais Noéis fajutos", declarou Lovell. O ministro afirma que um Papai Noel tem que ser um homem carinhoso e familiar, não um grosseiro mal-vestido.

Na Inglaterra as agências costumam registrar cerca de 500 Papais Noéis por ano. "Já cheguei até mesmo a ver um Papai Noel de tênis", reclama o ministro.

Para o próximo dezembro, ao Papais Noéis terão que ser apresentáveis, ter uma barba fofa e não muito longa, não ser muito gordo. "Ele também não deve ter hálito de bebida alcoólica, cheirar mal e seu 'ho ho ho' deve ser alegre e doce", completou Lovell.

Fonte: Terra

Agora até pra ser um papai noel tem que estar qualificado!
 
diminua regente. larga mão de ser tosco seu animal :chibata:

mesmo o filme sendo ótimo mostrando o cara como o papai noel mais fdp do mundo.... :rofl:
 
Ah,não vejo nada de mais nesse controle de qualidade. Realmente,tem cada papai noel falso por aí que não é fácil... =P
Até quando eu era pequena,eu acreditava em papai noel e tudo o mais,mas qdo eu olhava pra esses dos shoppings,não acreditava mto não.
Tipo,pra mim eles eram homens vestidos de papai noel,mas o verdadeiro ngm podia ver,a não ser meus pais,que conversavam com ele (?!) ^^''
 
.* Lady Arien *. disse:
Até quando eu era pequena,eu acreditava em papai noel e tudo o mais,mas qdo eu olhava pra esses dos shoppings,não acreditava mto não.
Tipo,pra mim eles eram homens vestidos de papai noel,mas o verdadeiro ngm podia ver,a não ser meus pais,que conversavam com ele (?!) ^^''
Ah, eu também sabia que não era Papai Noel não, mas meus pais conversarem com ele? :lol:

Um dia (devia ter uns 5, 6 anos) eu perguntei pra minha mãe se, sinceramente, Papai Noel existia. Ela disse que não e pronto. :-P

Como vcs souberam (ou não) que Papai Noel não existe?
 
Eö Calmcacil disse:
Como vcs souberam (ou não) que Papai Noel não existe?
Que eu me lembre, desde que me entendo por gente. Meus pais nunca criaram essa fantasia de Papai Noel, se usavam o termo, era só para indicar o Natal e para poder associar ao que as outras crianças diziam. Mesmo dando presentes, eles sempre tentaram mostrar que o objetivo da festa não era ganhar presentes, árvores brilhantes (sempre montavam, apesar disso) e tudo mais. Acredito que eu faria o mesmo com meus filhos.

Já vi muitas crianças ficarem decepcionadas por muito tempo quando descobriram que Papai Noel não existia.
economia.jpg
 
O fato de existir um "ministro da Diversão" é mais absurdo do que a proposta em si.

Proposta aliás completamente estraga-prazeres... não existe nada mais engraçado do que um Papai Noel magro, com a barba caindo e uns chumaços de cabelo preto saindo por debaixo da peruca branca... digo por experiência própria...
 
Meriadok Malkav disse:
Papai Noel não existe? 8-O
Er... como é que vou lhe explicar... sabe, em 2003 teve um acidente com o trenó (as renas ficaram loucas com um "bofe sarado")... veja a foto do túmulo acima, no meu post (acho que é o #9) :mrgreen:

Mas não precisa ficar triste, os duendes já estão procurando um substituto... :lol:
 
Er... como é que vou lhe explicar... sabe, em 2003 teve um acidente com o trenó (as renas ficaram loucas com um "bofe sarado")... veja a foto do túmulo acima, no meu post (acho que é o #9)

Mas não precisa ficar triste, os duendes já estão procurando um substituto...

:ahn?: 8-O




:eek:
 
Putz, esse tópico me lembrou de uma história absurdamente antiga! :lol:

Lá estava eu, véspera de Natal, com 4 anos na casa da minha vó. Família reunida, comida boa etc... Quando deu meia noite, meus pais, tios e avós começarama a gritar, anunciando a chegada do Papai Noel. Então, fomos todos (irmães + primos + eu) correndo para um quarto. Lá dentro, tentávamos ver o que estava acontecendo na sala, pela fechadura. Depois de um certo tempo, os adultos disseram que podiamos sair, porque Papai Noel já havia entregado os presentes. Aberta a porta, minha irmã saiu direto para a janela e começou a gritar "Olha ele alí! Olha ele alí!" Corremos direto para janela e, naquele momento, eu fiquei extremamente desapontado porque "Só tinha visto as renas voando".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo