• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papa roach

A linha vocal do refrão da Between Angels And Insects lembra o do refrão da Visions (Southern Cross) do Stratovarius (tudo haver, não ?).

E eles tocaram no Rock In Rio III na noite do Guns N' Roses.

E um amigo meu tem aquele CD do bebê com um fundo vermelho, que é ruim pra caramba.

E eles tem clipe num Parque de Diversões.




Acho que tudo que sei a respeito deles se resume nisso.
 
O album Infest foi ótimo,recomendo pra quem curte rap metal.O Lovehatetragedy foi uma tragédia 8-) .Comercial e repetitivo.
 
Assisti o show no rock in rio e achei uma das piores apresentações do festival... pra mim não passam de um bando de rebelde sem causa e uns posers do caraio !!

Do som deles... só Broken home se salva !! :P
 
Foi exatamente isso. Tocaram no dia do Guns N' Roses e Oasis, antes dos dois. Eu quase fui nesse dia pra ver o Guns, mas não deu e tive que escolher só um. E não preciso nem falar qual dia eu escolhi...
 
Revivendo o Topic, ótimas bandas não devem ficar no sub-mundo do forum.

Começei a escutar graças a uma música no jogo "Tony Hawk's 2" para Playstation 1, chama
"Blood Brothers" desde então peguei o album Infest e escutei bastante.

Mas formatei o PC e nunca mais escutei, agora que tenho cadastro no Last.Fm to vendo se consigo comprar o Album Infest e o mais novo deles que eu não lembro o nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo