• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papa roach

Papa Roach FOI bom na minha opinião...
O primeiro CD é otimo... as letras e tudo o mais.
O between angels and insects..e a last resort que foram hits...
Mas depois eu não sei o que demonios aconteceu com o Coby Dick que passou a criar músicas mais melosas... Não falo somente de Scars, mas de outras que ouvi nos novos CD's... A getting away with murder até vai... Mas depois... não dá...
 
Resolvi clicar no vídeo, pra dar uma chance à banda, mas...
Nunca mais. :rofl:

Isso é nu metal anos 2000 na veia.
Estão há vinte anos sem mudar?
:think:
 
Sim @Béla van Tesma Papa Roach é nu metal dos anos 2000 desde os anos 2000, foram incorporando coisas novas na música deles, mas basicamente é isso, que nem o Korn ou Linkin Park, foram bandas que surgiram naquela época e seguem nesse estilo.
Eu, que acompanho a banda e gosto desde aquela época, gosto as mudanças que eles fizeram e continuam fiéis ao que propunham no início, acho também maravilhoso ver o Coby Dick bem e sóbrio depois de tantos anos. Mas claro, não é pra todos os gostos e honestamente, não é nenhum pouco o teu estilo.
 
Estou com a Erendis, só tiro o Linkin Park da lista, pois depois dos primeiros dois albuns, para mim, a banda mudou para a pior.

Mas é comum, em todas as bandas, grupos, musicos, ter uma caracteristica propria, que com o tempo vai sendo aperfeiçoada, experimentada. Para quem não acompanha, a impressão pode ser até a falta de mudanças, mas não é o que o fã, que acompanha a banda vê.

Quando as musicas começam a soar todas iguais, de uma banda, genero, ou etc. O ideal é dar um tempo daquilo, e aprender a aproveitar o silencio, que depois quando voce voltar, tudo soa como novo.
 
Estou com a Erendis, só tiro o Linkin Park da lista, pois depois dos primeiros dois albuns, para mim, a banda mudou para a pior.
Olha, não vou dizer que gosto de todos os álbuns lançados pelo LP, teve uns ali no meio que eu só curtia uma música ou outra, mas pra mim, o One More Light foi tudo que eu esperava e mais um pouco. Uma obra prima de despedida do Chester.
 
Houve um ano que até ouvi mais Papa Roach do que Link Park. Foi quando eles lançaram o álbum Infest.

Atualmente não é um gênero que ouço tanto quanto antes, pois fui muito na onda dos anos 2000, mas nunca deixei de acompanhar a banda.
 
Saiu o disco novo. Vou escutar pra ver, mas bem improvável que eu curta todas as músicas. Sempre tem aquelas que a gente gosta, mas...

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo