• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Burning Kabaddi (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Burning-Kabaddi-new-teaser-visual.jpg

A animação está sendo produzida pelo estúdio TMS Entertainment (de Dr. Stone e CDZ: The Lost Canvas) em cooperação com a Domerica (The World Ends with You), e com direção de Kazuya Ichikawa (Bakugan: Battle Planet). Mari Takada (Monster Strike the Animation) é responsável pelo design dos personagens e Ken Ito (I’m Standing on 1,000,000 Lives.) pela composição da trilha sonora, enquanto o roteiro é assinado por Yuuko Kakihara (Digimon Adventure tri.) e Midori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness).

O mangá de Burning Kabaddi é de autoria de Hajime Musashino, e é seriado no formato digital desde sua estreia (em 2015) no aplicativo da editora Shogakukan, o Manga ONE; e no website japonês Ura Sunday. A obra possui 15 volumes encadernados publicados até o momento no Japão. (JBox)




Mais um anime de esporte. Desta vez o esporte se chama Kabaddi. Nunca tinha ouvido falar e foi um dos motivos que me interessei para acompanhar o anime. O anime está me surpreendendo bem positivamente. Até o momento foram lançados dois episódios e ambos foram bem divertidos. Este de certo será um anime que vou acompanhar nesta nova temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo