• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Panini: Novos Mangás

Sobre Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G, parece que vão voltar a lançar aqui no Brasil. E vale o mesmo, já que no Japão ainda não terminaram de serem publicados.
 
Sobre Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G, parece que vão voltar a lançar aqui no Brasil. E vale o mesmo, já que no Japão ainda não terminaram de serem publicados.

Outro que comecei a comprar e me ferrei. A saga G está parada no Brasil há um bom tempo e a notícia de que vão voltar a lançar existe desde o começo do ano. O que acontece é que da última vez que eu andei procurando, acho que li em algum lugar que as edições japonesas estavam por volta da 14ª.

E pra me ferrar mais ainda, quando hoje vi Nana na banca, não resisti... :doh:
 
Eu não posso bancar a compra de tantos mangás, infelizmente... No momento eu estou na primeira edição de Hunter X Hunter.
 
Última edição:
Hunter x Hunter é muito bom! Gostaria de comprar esse mangá, mas no momento não terá como. Quem sabe mais pra frente.
 
Pelo que consta no site da Panini (no checklist) o primeiro mangá dessa leva que vai sair será Chrno Crusade =]
E tem um lançamento lá que não tinha sido divulgado, o mangá Blood+.
 
Black Lagoon demora mesmo, porque é bimestral =]
Mas pelo que informaram, a série está em andamento no Japão ainda; só o anime que tem final.
 
Estou retomando a notícia pois já foram lançados alguns destes mangás. Na verdade, o único que ainda não vi por aqui é D. Gray man.

Comprei Chrono Crusade e estou esperando o volúme 2. Já li, emprestado de um amigo, o primeiro volúme de Trinity Blood, muito bom também.
 
Eu preciso do Chrono Crusade, to doida pra ler. Estão começando a lançar mangás q me interessam mesmo, finalmente. Agora é fazer dineiro pra comprar todos :)
 
Parece que ngn falou de MPD Psycho.
Esse é um que vou tentar acompanhar..
Ja me falaram dele, parece ser muito bom..
Parece que é no estilo de Death Note.
Estava querendo ler ele a muuuito tempo.
 
Hm...queria comprar Trinity Blood, só que cá onde moro não chegou 8(
E ainda estou "amarrada" com One Piece, Fullmetal Alchemist, Hunter x Hunter, Holic e mais uns 500 mangás! 80
Sinto que milhares não concordam comigo, porém não acho Blood+ tão ruim... 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo