• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pânico é desprestigiado e está com um pé fora da Rede TV!

De qualquer maneira o que eu penso sobre a Rede TV continua igual, ou seja, idependente de ter o Pânico ou não a programação da emissora continua deixando muito a desejar.

Lamentavelmente tá se confirmando pra valer a mesma decadência herdada da TV Manchete.
 
Sinceramente, eu nunca gostei do humor do Pânico. Não faz meu estilo.

Mas eu fico meio assim porque eu acho que a ida deles para Band é meio que um sinal do fim da Rede Tv.
 
Mas o Pânico foi para uma emissora melhor, quem perdeu aí foi a RedeTV, hein? Não o programa.
 
Será? A Band não tem mais restrição na censura de seus programas? Acho que quem vai perder nesta história vai ser o Pânico, se esta história de restrição maior for verdade...
 
A Band hoje é praticamente uma Rede TV, mas com um pouquinho mais de dinheiro.

Até porque a Band assim como a Rede TV e Gazeta pra não fecharem de vez venderam parte de sua grade pra programas religiosos e quando isso acontece é porque a emissora financeiramente não consegue se sustentar sozinha. Isso é fato.

E não basta a Band abraçar o Pânico, vai ter que ter bala na agulha pra pagar o elenco e manter toda a sua estrutura.
 
Perdeu o Pânico. Será? Por um lado a gente vê a porcaria que ocorreu com Hermes e Renato nos Legendários.

Por outro lado, talvez a Band faça diferente com Pânico e crie um programa só pra eles. Podiam ver como a Record fez com o Mendigo e o Mano Quetinho, foi uma legal de acolher e adaptar.
 
"Os fãs do programa “Pânico na TV” não vão precisar esperar muito para voltar a acompanhar as peripécias do humorístico. O programa irá estrear no domingo, dia 1° de abril. As informações são do Twitter oficial do programa.

A programação se manterá como na antiga emissora (RedeTV!). As edições inéditas irão ao ar aos domingos, a partir das 21h, com reprises às sextas-feiras, às 21h20.

O diretor da atração, Alan Rapp, também teria confirmado a data e o horário por meio do microblog.

No entanto, não seria novidade se os integrantes do programa quisessem pregar mais uma peça quanto à data confirmada, que cai exatamente no “Dia da Mentira”, no Brasil.

Após oito anos, o humorístico de Emílio Surita e sua trupe deixou a RedeTV! no mês passado para começar uma nova etapa na Band."

Fonte

CQC e Pânico

 
Última edição por um moderador:
Pânico, não gosto e não assisto pronto!


Off: saudades da Rede Manchete que pela sua história dá um banho na Rede Tv, jaspion, flashman, jiban, angélica, sergio malandro, jornal da manchete com a Marcia Peltier, seriados, manchete esporte e etc.
 
Pânico ontem foi legal. Continua num padrão parecido com o antigo, e com mais dinheiro.

Ah sim, Novas Panicats >>> Antigas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo